sábado, 24 de novembro de 2012

Liga INATEL 2012/2013 - 5ª Jornada - Resultados











17 comentários:

Coiso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CHICO-ALMEIRIM disse...

GRANDE JOGO EM BENFICA DO RIBATEJO NUM CAMPO PESADÍSSIMO COM O ÁRBITRO A ASSINALAR 2 GRANDES PENALIDADES CONTRA A EQUIPA DA CASA, A SEGUNDA NÃO NOS PARECEU EXISTIR, SENDO ESTE O ERRO MAIS GRAVE, NUM JOGO EM QUE OS JOGADORES COMPLICARAM DO PRINCIPIO AO FIM E EM QUE OS MELHORES EM CAMPO FORAM OS DOIS NUMEROS 11 E O ÁRBITRO ??

Anónimo disse...

não deves ter visto o mesmo jogo quando na primeira parte um jogador do benfica do ribatejo tem uma entrada violenta só viu o homem e só levou amarelo e quando na segunda parte o jogador RUI MARQUES AGRIDE UM JOGADOR DOS PAÇOS SEM BOLA . talvez não tivesses visto o mesmo jogo não pondo em causa o resultado mas o futebol não é incentivar á violencia para conseguir certos objectivos . já agora não tou a inventar .

André Passos disse...

Espinheirense começa a mostrar o que vale :) Primeira derrota do Seiça e logo em casa.

Pela verdade disse...

Quando metem um miudo a arbitro auxiliar como aconteceu no jogo Lobos - Amoreira acontecem coisas ridiculas.
- 1º golo do carvalhal, só ele viu que a bola entrou mesmo estando a meio do meio campo, até os jogadores só festejaram e pediram golo depois de verificarem a sua indicação.

- De seguida num cruzamento o Guarda Redes de Amoreira afasta a bola com um soco e não é que o mesmo individuo(criança) marca penalti e diz que foi um jogador de campo que tocou com a mão. Valeu que desta vez o arbitro principal Sr. José Neves retificou a decisão e disse que a tal "criança" se tinha equivocado.

- Para terminar perdeu a ponta da bandeira e andou toda a 2ª parte a olhar para o chão à procura da referida.

Haja paciencia.

Anónimo disse...

quanto à derrota do seiça.
primeiro que tudo foi um jogo muitissimo bem disputado. No entanto, o seiça teve tambem algum azar e quem viu o jogo não pode dizer outra coisa.
Em 3 ou 4x que o espinheirense foi a baliza do seiça marcou 2x, no entanto tiveram sorte porque o seiça não soube finalizar.
dou os parabens a ambas as equipas, por um belissimo jogo e de facto muito emotivo. Em +- 15min (acho) 3golos.
Mas na minha opinião o jogo deveria ter ficado empatado e isso seria o justo para ambas as equipas.
No entanto força seiça e força espinheiros. São equipas bastante fortes e com garra.

Diogo Roldão disse...

O Senhor que assinou "Pela Verdade" que se identifique se for um homem porque fazer comentários desse tipo e sem assinar é de uma falta de respeito!

Anónimo disse...

Relativamente ao jogo Benfica do Ribatejo - Paços Negros de facto houve uma entrada mais rispida sobre um jogador dos Paços que apenas levou amarelo deveria ter sido outra a cor do cartão. Em relação ao que se diz sobre a referida agressão quase que aposto que ninguém a viu mas sim ouviu o que são duas coisas muito diferentes, mas também o jogador grita tanto que parecia ser uma coisa mais grave. Aliás, alguem ouviu as provocações do jogador?! Em relação aos penaltis que os Paços converteu (sim os dois golos dos Paços foram de penalti) o primero é claramente agora o segundo nem pouco mais ou menos, em primeiro o jogador está fora de jogo e em segundo o guarda-redes faz a mancha e encolhe-se para não cometer falta e o jogador dos Paços mandou-se para a piscina inquivocando o árbitro! Ou seja, quem for neutro percebe que houve erros de arbitragem para os dois lados mas em nada tiveram influência direta no resultado... Continuação de um excelente trabalho para o fundador deste grande blog

Rui Duarte disse...

Grande jogo em Benfica do Ribatejo sem duvida num campo pesado muita lama e agua a mistura, o Benfica entra bem com 2 golos em 2 minutos os paços respondem bem com um golo e antes do intrevalo nota para uma entrada unicamente ao jogador fica mostrar logo ai um vermelho directo de seguida os paços poderia mesmo ter empatado nao fosse a agua parar a bola, o Benfica faz o 3 a 1 num lance de sorte em que a bola e desviada e os paços voltam a reduzir novamente de penalti resultado justo seria o empate. Nao posso concordar com o comentario onde mencionam que os melhores em campo foram os 2 numeros 11 de ambas as equipas depois da atitude do jogador do Benfica do Ribatejo onde agride claramente o nº 11 dos paços sem bola uma atitude que lhe tira tudo o que de bom fez no jogo! Nota para o numero 11 dos paços (Andre Batata) pela sua exibiçao e para o arbitro que durante 90 minutos teve apenas 2 erros e eles graves ao perdoar 2 expulsoes por agressao aos jogadores do Benfica do ribatejo!!

Rui Duarte disse...

Corrijo 80 minutos, pois neste campeonato os jogos sao de 80m. Abraço continuaçao de um blog sempre com coisas boas !

Anónimo disse...

Em Marianos, o Sr. Sacramento lembrou se (talvez por achar que o jogo era com os ultimos) de descansar e deixar o seu auxiliar mais novo fazer o jogo. Acho que ainda hoje ele deve tar arrependido. O homem do apito nao percebia nada daquilo. Desde agressoes entre jogadores, ofensas para ele mesmo, o homem nao reagia. Nem com os jogadores falava, andou o jogo tdo a tremer que nem varas verdes. Assim nao, haja respeito pelas equipas, ate pq prejudicou ambas!

Anónimo disse...

Em Marianos, o Sr. Sacramento lembrou se (talvez por achar que o jogo era com os ultimos) de descansar e deixar o seu auxiliar mais novo fazer o jogo. Acho que ainda hoje ele deve tar arrependido. O homem do apito nao percebia nada daquilo. Desde agressoes entre jogadores, ofensas para ele mesmo, o homem nao reagia. Nem com os jogadores falava, andou o jogo tdo a tremer que nem varas verdes. Assim nao, haja respeito pelas equipas, ate pq prejudicou ambas!

Anónimo disse...

resposta ao anónimo das 11.39 como é possivel dizer que o jogador RUI MARQUES numa atitude cobarde não agride o jogador de paço dos negros sem a bola estar a ser disputada naquela zona se assim não fosse ele não ia no fim do jogo ter com os treinadores dos paços ter com o presidente dos paços e ter com o proprio jogador dos paços pedir desculpa mas as figuras ficam para quem as pratica

Anónimo disse...

Até posso concordar e o que dizes em relação ao segundo penalti marcado a favor dos Paços? Realmente um bom "mergulho" para a piscina! Abraço

Anónimo disse...

BOA NOITE! É A PRIMEIRA VEZ QUE VOU FAZER AQUI UM COMENTÁRIO, SE TODA A GENTE CRITICA OS ARBITROS, PELO QUE SE LÊ EM MUITOS JOGOS SÓ ARRANJAM PROBLEMAS E QUE ASSIM NÃO DÁ, QUE É FALTA DE RESPEITO PELAS EQUIPAS. ENTÃO NÃO SE INSCREVAM NO INATEL E NÃO FAÇAM FUTEBOL, AINDA NINGUÉM REPAROU QUE O INATEL DE SANTAREM ESTÁ VICIADO PARA MEIA DUZIA DE EQUIPAS, VOÇÊS ANDAM TODOS COM OS OLHOS TAPADOS. CUMPRIMENTOS AO EXCELENTE BLOG DO NOSSO AMIGO TELMO.

CHICO-ALMEIRIM disse...

AINDA O JOGO DE BENFICA DO RIBATEJO NÃO SE LEMBRAM DE NA PRIMEIRA PARTE UM JOGADOR DA CASA APARECER ESTENDIDO NO CHÃO JUNTO AO MEIO CAMPO, CAÍU, FOI AGREDIDO,? CASOS DESSES HOUVE PARA OS DOIS LADOS, E SEMPRE NAS COSTAS DO ÁRBITRO. JÁ AGORA DIGAM-ME QUAL FOI O LANCE EM QUE O ÁRBITRO DECIDIU, SEM QUE HOUVESSE UM CORO DE PROTESTOS E QUASE SEMPRE SEM RAZÃO. O HOMEM DEIXOU JOGAR, COISA A QUE NÃO ESTÃO HABITUADOS.

CHICO-ALMEIRIM disse...

SÓ ESTÁ VICIADO PARA QUEM NÃO RESPEITA AS REGRAS, E PELO QUE TENHO VISTO, HÁ EQUIPAS FAVORITAS ÁS ARANHAS E COM DIFICULDADE PARA APANHAR O COMBOIO DO VICIO, O QUE É PRECISO É ARBITROS COMO O DE BENFICA-PAÇOS QUE MESMO TENDO DOIS ERROS GRAVES NUNCA SE INTIMIDOU. OLHA SE É OUTRO QUALQUER GOSTAVA DE VER COMO ACABAVA.CUMPRIMENTOS.