sábado, 16 de março de 2013

Liga INATEL 2012/2013 - 10ª Jornada S1 - 8ª Jornada S2









7 comentários:

Luis Carlos disse...

Benfica do Ribatejo ganhou aos Paços dos Negros O.o

Anónimo disse...

Bom jogo da equipa do Vale de Santarem a ir vencer a Lapa, que mesmo sabendo que nao vão próxima fase se empenham ate ao fim pelo emblema que representam. Parabens.

nuno nobre disse...

Linhaceira 2-4 Espinheiro.

Anónimo disse...

Sabacheira 1-0 Ulme (mais um jogo em que Ulme so levou 11 jogadores e em que um dos guarda redes teve que jogar a avancado)

Anónimo disse...

em Rio de Moinhos uma boa partida de futebol no qual o principal opositor das duas equipas foi a pessimo estado do campo, muito mau mesmo! quanto ao jogo aceita-se o resultado mas sempre com algum ascendente da parte da equipa do Bairro pois lhe pertenceu as melhores oportunidades de golo e num piso melhor de certeza que hoje levava a vit+oria para casa.

Anónimo disse...

ARADOS fez um jogo muito bom podia ter feito um resultado ainda mais positivo,se nao tivesse desperdiçado tantas oportunidades ao longo do jogo.pelo que vi tem muitas chances para ficar em 1 classificado

Anónimo disse...

Concordo com o comentario do anonimo (18:16), é verdade o Vale de Santarem tem uma excelent equipa e bastante jovem, e se é verdade que nao poderá passar á proxima fase em muito se deve tambem a arbitragens, principalmennte no jogo com o almoster em que apenas a jogar com 10 sofreu o golo numa expulsão MUITO forçada, e mesmo com 10 teve oportunidades de marcar primeiro. e também na seiça o arbitro marcou uma serie de faltas á entrada da area ate a seiça fazer o seu golo já passava bastante da hora. mas se mantativer esta equipa para o ano, com um ou dois reforços vai fazer mossa. Força VALE