segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cartaz "Cantinho" do dia 1 de maio...


NÃO FALTES....

5 comentários:

Moreira disse...

Boas amigo. Não ha toto-inatel para as finais? Abraco e boa sorte as 6 equipas que se vao apresentar amanha em Abrantes.

jogador e adepto do Inatel disse...

É de lamentar o que vi em Benfica do Ribatejo, como jogador e adepto que sou de futebol do Inatel. Tive a assistir ao jogo junto da claque do A.V. e é simplesmente lamentavél o comportamento desses. Já a muito que não via supostamente senhoras que o deveriam ser, terem uma linguagem desculpem o termo, mas porca e provocatória para com os jogadores da casa.Havia adeptos homens que sempre que o arbrito do jogo apitava (bem ou mal)contra o A.V. éra de se ver, quase que o comiam, assim meus amigos não é saber ver futebol, mas sim fanatismo.De salientar que houve sim adeptos do A.V. que entraram em campo no final do jogo para armar confusão, como durante o jogo um deles ameaçou mesmo á minha frente um jovem segurança do B.R. por este o chamar atenção num comportamento menos proprio.Depois disto só me pergunto como será o comportamento destas gentes no seu reduto, eu como jogador teria um certo receio de lá jogar.No que toca ao jogo propriamente dito, na minha opinião e vale o que vale, acho que ganhou a equipa que mais o fez por merecer, que mais oportunidades teve, os adeptos do A.V. queixam-se de uma grande penalidade, não sei ainda não estava dentro do campo não vi, mas vi um lance ainda na primeira parte esse éra penalti certamente se o arbrito assinala-se para o B.R., na segunda parte nada a dizer do penalti marcado o defesa do A.V. vai agarrar o jogador do B.R. na minha opinião bem assinalado, existindo outro lance que deixa duvidas se é dentro ou fora da área do A.V. o arbitro marcou fora aceita-se , como também se aceitaria se fosse dentro porque foi mesmo em cima da linha. De referir que fiquei desiludido em relação á equipa do A.V. esperava muito mais, uma equipa que fez o que fez só me deixa a pensar que ou as equipas éram muito fracas ou então não sei. Uma equipa que em 80m tem dois lances de golo e já depois de estar a perder, um deles nos descontos é muito pouco para quem trazia oitanta e muitos golos marcados.Do que vi desta equipa e foi só este jogo, (não dá pa tirar grandes conclusões)na minha série não passaria aos quartos de final. Foi dito que se o B.R. fosse jogar no cintético com o A.V. que perdia, na minha opinião pessoal ás vezes é um engano porque vi o B.R. a jogar no cintético dos Paços Negros e fizeram um exelente jogo bem mais conseguido que este e não tirando o mérito aos P.N. que fizeram um grande jogo merecendo também passar. Aos vencedores parabens e boa sorte para a final, aos perdedores mais humildade não vos ficaria mal e boa sorte para o Nacional. Quanto ao arbrito, Paulo tirando um erro aqui e outro ali do que vi tiveste bem nota 4 de 0 a 5 e quem disser que perdeu por tua causa não sabe ver futebol.

Anónimo disse...

Boas
Começo por dizer a este jogador e adepto do Inatel que a final correu muito bem. Como comprova os camponios e tudo mais que nos chamam. LOOOOL
As pessoas gostam de criticar mas quando as coisas correm bem estão calados. Foi um belíssimo dia com uma organização fantástica. E nao ha por onde criticar.
As pessoas não tem de ter medo de vir à nossa terra, quando vem são bem vindas independentemente de quem sao e de que club são. Ganhem maturidade suficiente para saber distinguir as coisas.

catia fontinha disse...

sr adepto da inatel eu sou adepta do AV e nao ofendi ninguem nem tive uma linguagem porca eu e algumas pessoas a minha volta mas é a sua opiniao e respeito. realmente o que viu em benfica do ribatejo nao é o que custumamos fazer e sinceramente nao precebi o que aconteceu visto que EU INVADI o campo para ir ter com o meu marido que estava aleijado depois do tal penalti que voce diz que ele fez eu ate concordaria consigo nao fosse o meu marido o tal defesa que voce diz que agarrou o jogador do BF so que o sr e ninguem viu foi que o tal jogador prendeu o braço do meu marido fazendo assim que se parecesse um penalti provocado pelo meu marido so que o meu marido ficou com marcas que gostava que o sr visse mas nao quero tirar a razao a ninguem nem quero ofender ninguem, porque sinceramente ando farta de ouvir falar mal dos adeptos todos do alferrarede nos somos pessoas normais apoiamos a nossa equipa talvez demasiado e quem nos conhece critica. ontem no estadio pelo que vi todos os jogadores de todas as equipas foram bem tratados e ninguem tratou mal ninguem. em relaçao ao arbitro dou-lhe a minha opiniao quando o conhecer pessoalmente porque nao lavo roupa suja nas redes sociais so queria esclarecer isto. espero que respeite a minha opiniao como eu respeito a sua.

Paulo Costa disse...

Excelente a crónica que fazes. Até que enfim, alguém com olhos de ver. Não vou comentar os lances, porque cada um tem direito á sua opinião, mas estou de consciência tranquila, e um dia que me nomeiem para apitar o A.V. lá estarei com todo o gosto, na procura de fazer sempre o meu melhor, para dignificar a classe de árbitros, o Inatel, e a mim próprio.
Saudações Desportivas
Paulo Costa
P.S.- As maiores felicidades para as 4 equipas de Santarém na fase do Nacional. Que consigam ir o mais longe possível, e se uma de vocês 4 for á final, excelente, mas se forem 2, melhor ainda. Nada é impossível. Felicidades