segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Terminus da data das Inscrições...

Exmos. Srs.

Acabou no passado dia 27 de Setembro o prazo para a inscrição de equipas no Campeonato Distrital de Futebol 11 da Fundação INATEL – Agência de Santarém.

Tentando ir de encontro às expectativas dos CCD’s de simplificar o processo de inscrição e eliminar a obrigatoriedade de terem de fazer a inscrição presencialmente, adaptámos o método que é utilizado à vários anos por esta agência à possibilidade de os pagamentos poderem ser feitos por transferência bancária ou por cheque devidamente preenchido.

Apesar de estarmos sobre um processo mais simples, uma boa parte dos CCD’s não se mostrou capaz de cumprir com a inscrição atempadamente, nem de cumprir com os procedimentos simples que estavam determinados. Assim, vimos por este meio informar que a inscrição da equipa e de sete jogadores deverão excepcional e obrigatoriamente ser efectuadas e validadas até ao próximo dia 2 de Outubro (quarta-feira), após este período apenas poderemos aceitar a inscrição de atletas. As equipas que não o fizerem não serão consideradas para efeito de sorteio.

Durante o “defeso” fomos contactados por diversos CCD’s procurando confirmar a data do sorteio, e sempre foi esta Agência informando que o mesmo estaria previsto para o dia 5 e que o campeonato se iniciaria a 12. Acontece que este atrasado e não cumprimento por parte daqueles que mais preocupados estavam com o cumprimento das datas previstas, poderá isso sim, vir a por em causa essa mesma vontade da Agência.

Estranhamos ainda mais, quando há conhecimento que grande parte das equipas, se não a totalidade, já treina à várias semanas e/ou realiza jogos de preparação, pelo que não encontramos razão aparente para este não cumprimento.

Ainda assim, a Agência mantem a decisão de realizar o sorteio no dia 5, em hora e local a confirmar por circular, e começar a competição no dia 12 com as equipas que cumprirem com os requisitos mínimos.

Certo da melhor atenção, subscrevo-me.
Com os melhores cumprimentos,

Fernando Gaspar

...eu não diria melhor Sr. F.Gaspar...

Sem comentários: