sábado, 19 de outubro de 2013

Jogos e Resultados - 1ª Jornada - 1ª Fase - Liga INATEL 2013/2014



33 comentários:

Anónimo disse...

Rebocho 3-1 Santanense

Anónimo disse...

Figueirense 1 x Fajardense 1
Cortiçadense 2 x Arados 1
Carapuções 4 x Malhada Alta 0
Foros de Lagoiços 1 x Azervadinha 3
Montinhos 1 x Sorraia 0
Rebocho 3 x Santanense 1
Errense 1 x Volta do Vale 1 (sem certeza deste resultado)

pf disse...

o rebocho continua a mesma vergonha de sempre! pelnaty e expulsao perdoada, dois jogadores q se 'picaram' mas so o do santana levou vermelho quando deviam ter levado os dois... foras de jogo q nunca sao marcados... por ai... e ainda so estamos na 1ª jornada.
gostava de saber o que ha de especial por aqueles lados... sera vinho? leitoes?! o que será? guaraná?

Anónimo disse...

Como é que é possível um jogador do Santanense (Fábio Oliveira) ter um jogo por cumprir do ano anterior, e jogar contra o Rebocho? E pelo que sei voltou a ser expulso no final ou já perto do final do jogo. Há equipas que fazem o que querem neste Inatel, imagino a bosta que por aí anda ao longo do campeonato. Como no ano passado a mesma equipa ter jogadores castigados (3) e jogarem os quartos de final na Sentieiras. Nota: Não tenho nada contra esta equipa, só que as regras devem ser iguais para todos, no inicio do campeonato todas as equipas pagam as cotas de igual forma penso eu de que.

Anónimo disse...

parece que os comentarios feitos durante a in cup tinham algum sentido pois ontem fui ver o jogo entre lagoiços e azervadinha e apareceu 1 senhor gordinho que a unica coisa que fez foi prejudicar a equipe de lagoiços inclusivamente marcar 1 penalti perto do fim do jogo a favor da azervadinha quando 1 jogador da mesma equipe jogou a bola kom a mão e depois se mandou p o chão sem ninguem lhe tocar tendo esse senhor influençia no resultado final do jogo espero que nos outros jogos as arbitragens sejam isentas para que na proxima epoca não desistam mais equipes

Unknown disse...

Ortiga 6 Alcaravela 1

Anónimo disse...

Vale da Pinta 1x2 Vale Santarem
Marianos 1x1 Raposense
Almoster 0x1 Quebradas
Lapa x B. Ribatejo (adiado)

Anónimo disse...

Ortiga 6 - 1 Alcaravela

Anónimo disse...

Ortiga 6 Alcaravela 1

Anónimo disse...

E agora o que vai acontecer ao Santana? O Alcanhoes á 3 anos foi expulso pela mesma situação, agora quero ver qual é a decisão, se o INATEL tem 2 pesos e duas medidas.

Anónimo disse...

pelo que estou a ver a surpresa da jornada vai para a derrota do almoster

Anónimo disse...

Alguem sabe pq o Lapa-Benfica foi adiado?
Se isso que contam no Santanense for verdade, a punição é a desclassificação logo na 1ª Jornada. Começamos bem!

Anónimo disse...

Vale das Mós a 4 épocas atras...
Alcanhões a 2 épocas atras...
E agora Santanense??

Anónimo disse...

Se calhar, a derrota do Almoster deve-se ao facto de nesta primeira fase não valer a pena pagar aos melhores jogadores.

João Paulo Rodrigues disse...

Caro amigo anónimo "20 de Outubro de 2013 às 21:13"

Não sei qual é o seu problema com o Almoster, mas aquilo que lhe tenho a dizer é que os senhores que conduzem os comboios, estão de greve. Por isso, os jogadores do Almoster, não conseguiram vir de Lisboa/Margem Sul.

Como todos sabemos ninguem paga a ninguem para jogar na Inatel, tudo o que se ouve e vê por aí é mentira (ou não).

Boa sorte para todos.

João Paulo Rodrigues disse...

Já agora, Telminho tens feito um ENORME trabalho, mas vou deixar aqui uma ideia, espero que não seja muito criticado, mas e que tal se criasse uma nova competição complementar do tipo como há a taça do ribatejo, em que todos jogariam contra todos, em formato inatel de santarém...? Secalhar os diretores e mesmo os jogadores se sentiriam mais motivados. Seria jogado em 4 ou 5 fins de semana intercalados com o campeonato, e assim daria um campeonato mais longo e mais uma motivação. Fica a ideia, não sei se houve alguém já com esta ideia, mas fica aqui a dica. Obrigado.

Anónimo disse...

Lapa-Benfica adiado para dia 8 dezembro.

Anónimo disse...

Espinheirense 1 - Assentiz 0

Nota - é de lamentar a péssima arbitragem.

Anónimo disse...

Espinheirense 1 - Assentiz 0

Nota - é de lamenter a péssima arbitragem.

Anónimo disse...

A Inatel prima por levar a Disciplina muito a sério...Se o que dizem for realmente verdade, Vamos ver o caso da equipa de Santana de Mato... Porque houve muitas equipas que não utilizaram jogadores na primeira jornada por estes, estarem castigados... Mas o Inatel para agir em conformidade se calhar tem que ser alertado para esta situação?

Anónimo disse...

Sou um adepto neutro, a minha freguesia não tem equipa de futebol, este fim de semana fui ver o jogo das Sentieiras - Venda Nova e como sou assíduo em muitos jogos da inatel continuo a ver a grande dualidade de critérios, este ano continuam a puxar para os mesmos, no qual eu reflecti e pensei , porque estas equipas não se revoltam todas contra os órgãos que organizam a inatel. De realçar também a grande falta de entre ajuda entre as equipas, no qual se destaca os meios verbais que os jogadores da casa utilizam para importunar os adversário, LAMENTÁVEL.

Anónimo disse...

atençao que eu nao tenho nada contra o almoster, apenas disse que foi surpresa o almoster ter perdido e ainda por cima em casa, pois porque eles raramente perdem onde quer que seja o jogo apenas isso

Anónimo disse...

Não pagam não! Nem o Almoster nem o Benfica do Ribatejo.Areia para os olhos.Jogadores a virem de Lisboa, vem de borla.

Anónimo disse...

Não pagam não, pagamos todos!
Pelo menos os que trabalham!

Anónimo disse...

Greve?! só se for os jogadores, porque quem conduz os comboios não faz greve há meses, se bem que deveriam, mas isso agora não interessa e muito menos para este blog.
Telminho, um abraço e continua este teu bom trabalho em prol do futebol do inatel, que é a referencia do distrito e duvido que a nivel nacional haja mais alguém com um trabalho assim como o teu. Bem haja
João Pedro

Anónimo disse...

Estes senhores que dizem que sao neutros e dizem nao ter equipa na freguesia deveriam estar era bem caladinhos porque se nao sabem ver futebol nao devem comentar e ainda por cima diz que é neutro se nao tem clube identifique-se no site é que ainda por cima estes que dizem nao ter clube vem-se a saber que sao jogadores das proprias equipas ! esteja caladinho dor de corno tem o senhor muita!

Tracy disse...

sou jogador da zona de coruche por isso gostaria de saber (se alguem me conseguir esclarecer) como se vai resolver a situaçao do santana! alguem me consegue explicar?

Anónimo disse...

Simples, o delegado da sua equipa que peça esclarecimentos ao Inatel de Santarém

Anónimo disse...

boas telminho. este ano nao ha altos e baixos? abraço e parabens pelo grande blog que tens

Unknown disse...

que cambada de cobardes... ahhh sou um adepto neutro, ahhh gosto muito de futebol e n puxo nem por um nem por outro... tomem coragem e identifiquem-se, pois so um parvo é q n percebo que esse mesmo "adepto neutro" e quase de certeza um jogador ou adepto aziado duma equipa adversaria. Telminho so uma segestão e n me quero intrometer em nada, mas ate para não haver tantos conflitos acho que so devias aceitar comentários identificados, para se acabar com essas historias do ahhh sou adepto de fora e fui la ver o jogo... epah por favor

Anónimo disse...

Boa noite , em relação ao comentário do anónimo posso afirmar que não é jogador da Venda Nova como já se diz por aí, não que ele não tenha razão em relação aos árbitros pois todos sabem que os árbitros da Inatel são muito maus e isso basta agente recordar alguns jogos do ano passado e que realmente são sempre os mesmos a ser ajudados, isso devia se refletir por todos.
Telminho em relação ao comentário do Alexandre ele tem razão quando diz que não devias aceitar comentários de quem não se identifica.
Comprimentos Bruno Santos
Boa época para todos

PEDRO LOPES disse...

OS ÁRBITROS BONS,SÃO POUCOS,OS RESTANTES SÃO IGUAIS Á GRANDE MAIORIA DOS JOGADORES.HÁ JOGADORES QUE SÓ SE PREOCUPAM EM ARRANJAR CONFUSÃO.EM VEZ DE JOGAREM FUTEBOL,APENAS SE NOTAM PELAS CONFUSÕES QUE ARRANJAM.

Telminho disse...

Boas anonimo do dia 23 de Outubro de 2013 às 00:55...
Esta época não terei muito disponibilidade para termos a "rubrica" dos "Altos e Baixos"...mas todas as semanas poderão vocês debater a situação de cada grupo...jogo...tudo que queiram dentro do respeito e Fair-Play..
Abraço

Telminho #20