segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Toto-INATEL - Resultados - Jornada 2





5 comentários:

Anónimo disse...

boas, telminho tens ai um erro nos meus resultados, não contabilizaste o meu palpite no jogo do grupo A que como podes ver tá certo.

Fábio Rodrigues

Telminho disse...

Tens toda a razão amigo Fábio Rodrigues...ja esta tudo resolvido..
Sempre que vejas algo errado...é isso mesmo..avisa :)

Obrigadão

Telminho

Anónimo disse...

Olha neste momento continua com um erro no grupo E, a minha aposta foi para o empate. apenas acertei em 4 jogos

Fábio Rodrigues

Unknown disse...

boas, telminho tens ai um erro nos meus resultados, não contabilizaste o meu palpite no jogo do grupo D que como podes ver tá certo.

Telminho disse...

Correto e afirmativo amigo Sérgio Gameiro...erro retificado...na próxima classificação geral já estarás com pontuação certa!
O meu pedido de desculpa por estes pequenos lapsos...não é por mal..e agradeço que vocês me chamem atenção

Abraço