quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Castigos Aplicados na 6ª Jornada


Sandro F. Amaro - Casais de Revelhos - 1 Jogo de Suspensão
David A. Alves - Vale da Pinta - 1 Jogo de Suspensão
Rui D.C. Rabino - Cortiçadense - 1 Jogo de Suspensão

Joaquim P.M. Soares - Cortiçadense - 3 Jogos de Suspensão
João M.F.S. Perdigão - Cortiçadense - 3 Jogos de Suspensão
Joaquim A.F. Barreiras - Estevense - 3 Jogos de Suspensão

11 comentários:

Anónimo disse...

Cortiçadense com 3 vermelhos num só jogo? Fortíssimo!!

Anónimo disse...

dia sete (7) não há campeonato?

foxis disse...

yaa um jogador e 2 treinadores! quando se joga com um arbitro bebado pode acontecer destas coisas, ja nem falo dos 7 amarelos para o cortiçadense, mesmo quando um jogador do cortiçadense sofre falta (pegada sobre o tornozelo) arbitro da continuidade com o atleta addversario com a bola, este perde o lance (passou mal ou cruzou mal, nao me recordo) a bola sai, e o arbitro vem a correr mostrar amarelo ao jogador lesionado no tornozelo. como este houve outros amarelos inventados, e por mais calma que tentamos ter é impossivel ver isto acontecer dentro de campo e nao explodir.

esperamos por melhores arbitros.

foxis
(um atleta do cortiçadense)

Anónimo disse...

O Cortiçadense até á última jornada também tem apenas 2 golos sofridos e de penalti porque será?

Anónimo disse...

uma grande de palhaçada de arbitro que pelo visto já andou no nacional veio fazer nas no campo das figueiras, eu já alguns anos que ando a ver jogos de futebol, nunca tinha visto nada assim.
(será que a equipa das cortiçadas anda a fazer mal a alguém)?????

Anónimo disse...

Preocupem-se em jogar á bola deixem os árbitros, estou mesmo a ver, quando este fim de semana alguns ficarem pelo caminho já sei em cima de quem vão cair. ISTO É O INATEL NÃO É A CHAMPIONS lEAGUE!!!
Aqui joga-se pelo desporto, os árbitros erram como erram os jogadores e treinadores. Ninguem erra porque quer!

foxis disse...

ate ha ultima jornada com 2 golos sofridos e foram de penalti (um contra a fajarda inventado mas é passado), o que significa?? uma grande defesa!!

PEDRO LOPES disse...

MAS ÁRBITROS BEBADOS NÃO,NEM NA CHAMPIONS,INATEL OU ATÉ EM SOLTEIROS E CASADOS. HÁ QUE SER COERENTE E FAZER A ESTE SENHOR O QUE SE FEZ AO DA RAPOSA. ALIÁS ESTE SENHOR ACHO QUE JÁ TINHA SIDO POSTO FORA HÁ UNS ANOS, POR «BOM COMPORTAMENTO«. POR QUE O DEIXARAM VOLTAR.?

Sporting Clube Santanense disse...

ou os adversários não teêm ataques lol, o vosso grupo não sabem fazer golos, se tivessem no grupo F veríamos se tinham essa tal boa defesa.

Anónimo disse...

ó santanenses tenham lá calma que ainda nos ademos de defrontar, depois quero ver se marcam assim tantos golos.quantos golos marcaram ao santa justa? e ao rebocho? vosses no nosso grupo se calhar nem passariam e tão a falar.tenham tato que o peixe morre pela boca.

Anónimo disse...

errar é humano, mas como este arbitro é anormal e só para um lado, penso que ele devia trazer a lição bem estudada para lichar a disciplina do cortiçadense.