sábado, 2 de novembro de 2013

Jogos e Resultados - 3ª Jornada - 1ª Fase - Liga INATEL 2013/2014




36 comentários:

Anónimo disse...

segundo ouvi dizer o jogo sorraia santana esteve interronpido 10 minutos devido a actos de muita violençia e agreções sendo preciso ambulançia e gnr se for isto verdade vamos esperar pelo relatorio do arbitro e o que o inatel ira fazer pois volto a dizer se isto for verdade o inatel tera de agir em conformidade se nao o fizer podera começar a haver receio de outras equipes e adpetos visitarem certos campos ficamos a espera

Anónimo disse...

Segundo ouvi dizer o Seiça vs Bairro não ficou 0-0 mas sim 6-2 lol Mas ouvi dizer k a fonte desse resultado 0-0 era uma radio kk, de Abrantes possivelmente. Mas ficou 6-2 para o Seiça, ao intervalo estava 2-2

Anónimo disse...

Segundo ouvi dizer o Seiça vs Bairro não ficou 0-0 mas sim 6-2 lol Mas ouvi dizer k a fonte desse resultado 0-0 era uma radio kk, de Abrantes possivelmente. Mas ficou 6-2 para o Seiça, ao intervalo estava 2-2

Anónimo disse...

boas telminho o jogo seiça vs bairrense ficou 6-2 e nao 0-0 como esta ai

Marco Neves disse...

Boa noite. Venho aqui hoje comentar, algo que faço raramente e visto que tem havido tantos problemas com as arbitragem, estive presente no Benfica do Ribatejo vs Vale de Santarem e posso dizer-vos que fui um jogão de ambas as equipas. Proporcionaram a quem esteve presente um grande jogo, mas que grande de futebol onde a arbitragem foi exemplar e digna. Parabens as 3 equipas presentes e cheira-me que estas 2 equipas serão finalistas.

Obrigado
Marco Neves.

Anónimo disse...

Ouvi dizer q o resultado da Lapa tinha sido 0-0. Confirma mesmo que foi 1-1??

Telminho disse...

Boas amigos...obrigado pela correção...sim, fui induzido em erro, acontece :) ainda não tinha o resultado e ouvi na radio...pensei estarem corretos...
Quando ao amigo marco neves, obrigado pelo comentário...e espero que comecem a chegar mais como este...Parabéns as 3 equipas...
ABraço

Anónimo disse...

Assentiz 0-2 Arrouquelas

Telminho disse...

Boas amigo anonimo das 21:39...
O resultado do Lapa vs Raposense foi dito pelo presidente do Raposense...esteve a vencer 1-0 mas no fim a Lapa empatou 1-1...
abraço

Anónimo disse...

Fico à espera de ver o que vai acontecer depois de um adepto do Alferrarede velha tentar invadir o campo na 1º parte para agredir um jogador de Amoreira e depois na 2º parte no mesmo local outro adepto também do A.Velha ter agredido um jogador de Amoreira. O arbitro diz que ia por tudo no relatório mas vamos ver se tem coragem pq como todos sabem o presidente do A.Velha anda à muitos anos a apitar por esses campos e com muito conhecimento do Inatel.
Quanto ao jogo as 3 equipas estiveram em bom plano, excepto os adeptos do A.Velha (mas isso já é normal)e o fiscal de Linha de nome "Barra" que pouco acertou.

Moreira disse...

Grande Telminho, se não me enganei a contar, o teu palpite foi em cheio no Joker! :)

Anónimo disse...

três jornadas e já tanta porcaria neste campeonato, por este andamento não sei onde isto vai parar. Mais uma vez a equipa de Santana a somar pontos negativos, depois de na 1º jornada jogar com três jogadores castigados ( do ano passado)e ainda um deles voltar a ser expulso, no 2º jogo vão aos Montinhos e continuam a jogar com dois jogadores castigados (do ano passado), á terceira jornada vão a Santa Justa e foi o que se viu, desde porrada, sangue, mulheres a fugir, crianças a chorar até o locutor da radio RVS teve de basar se não sobrava para ele,foi uma vergonha, mas atenção a culpa não foi só de um dos lados, foi de ambas as partes, porque se uns são o que são, os outros também não ficam atrás, não é fácil por norma jogar em Santa Justa, o ambiente por lá costuma ser hostil.

Telminho disse...

Boas Moreira...
É verdade....ja contei 3 vezes para nao me enganar...e digo te mais...alem do JOKER...acertei os 6 jogos :D

Anónimo disse...

Como jogador (capitão) e diretor do Alferrarede Velha não posso deixar passar mais um acontecimento bizarro que aconteceu hoje e tem acontecido nos três anos de participação, tem acontecido todos os anos, no primeiro no Carvalhal e no Carvoeiro, no segundo ano no Vale das Mós e hoje na Amoreira.
Aproveito para pedir desculpa aos representantes e apoiantes da Amoreira pelas atitudes de alguns dos nossos apoiantes visto as atitudes que praticaram irem completamente fora dos princípios que defendemos e devem existir no Desporto.
Em relação ao que se passou dentro das quatro linhas, uma autentica palhaçada onde apareceu individuo para apitar um jogo entre duas das melhores equipas do inatel que muito foi prejudicado pela sua atuação.
Este senhor demonstrou ser incompetente, dualidade de critérios onde deu cartões amarelos aos jogadores por apenas falarem para ele sem qualquer tipo de ofensa e no final do jogo expulsou um jogador por ele ter pedido um cartão, durante o jogo ofendeu as pessoas que estavam assistir ao jogo chamando lhes nomes, chamou burro a um jogador do Alferrarede Velha, desprezou jogadores e diretores.
Com isto tudo afirmo que este senhor anda no futebol apenas para receber dinheiro visto não perceber nada de arbitragem e de andar a procura que alguém o agrida, mas sem duvida ele não e o principal culpado, o principal culpado é a organização da inatel que permite que isto aconteça todos os fins de semana em alguns jogos visto que apenas se preocupa em fazer receita com as inscrições das equipas que com tanto sacrifício conseguem arranjar verba para participar no campeonato.
Para terminar espero que desta vez a inatel tente apurar o que se passou e tome uma atitude em relação aos sucedidos porque o Alferrarede Velha irá fazer uma exposição por escrito.

Diogo Rosado

Anónimo disse...

SE FOR VERDADE O QUE SE DIZ EM RELAÇÃO AO JOGO SANTA JUSTA - SANTANENSE, QUE TAL EXCLUÍLOS ATÉ FINAL DA ÉPOCA, E SE FOR VERDADE O QUE SE DIZ DO COMPORTAMENTO DOS ADEPTOS DO ALFERRAREDE, O QUE JÁ É HABITUAL, COM PRESIDENTE OU SEM PRESIDENTE, O CASTIGO TERÁ QUE SER EXEMPLAR, ATÉ PARA AFASTAR ALGUNS FANTASMAS.......

foxis disse...

ora bem... se o telminho acertou os 6 jogos eu tb o acertei, pois quando passei o meu palpite do papel para o blog deparo que fiz igual ao telminho, excepto o joker que diferenciei por 3 golos salvo erro. Foi uma grande coincidência! ate me prontifiquei com ele se haveria algum problema uma vez que ao acaso acaba por ser igual.

Anónimo disse...

Eu é que quero ver o esperto que diz que um adepto do Alf Velha agrediu um jogador da Amoreira identificar-se pra lhe poder comprar uns óculos! Então o jogador da Amoreira empurra o adepto pro chão pra lhe tirar a bola e depois não quer ser empurrado tb?! Deixem-se de ver o que vos convem e sejam homenzinhos pra relatar os factos tais como eles aconteceram!

Anónimo disse...

Também ficamos o jogo todo à espera para ver o que o árbitro fazia ao treinador-jogador da Amoreira, que mais do que uma vez lhes chamou burros do cara... e nenhum deles teve coragem para o expulsar! Curiosamente o mesmo que empurrou um jogador da equipa do Alf Velha (ou agrediu, já que um empurrão é uma agressão para o anónimo que comentou isto todo indignado) e mais curiosamente ainda, o mesmo que na época passada deu um pontapé ao árbitro à entrada pros balneários, depois de ter levado 6!!! Ganhem juízo e deixem-se de fazer de vítimas!

Anónimo disse...

Coincidência das coincidências, a falta de comparência nos Arados-Fajarda foi do Presidente-Arbitro. Não há punições como para os clubes?

Anónimo disse...

Oh Diogo Rosado tu sabes sempre dar a cara pelo alferrarede - velha pois o teu mal é esse gostas do mérito só para ti. É pena que um capitão nao consiga demonstrar humildade perante os colegas pois tu sim és o jogador mais conflituoso da tua equipa como podes ser tu capitão? Inacreditável... deixa de te armar em estrela e seres tão gabarolas és tao bom jogador como muitos que temos no nosso concelho!!

Anónimo disse...

COMO É QUE É ? FALTOU O ÁRBITRO NA FAJARDA ? AGRADECIA ESCLARECIMENTO .

Anónimo disse...

Mais uma vez o santa justa e o santanense no seu melhor. Foi mesmo verdade,muito boxe,sangue,Garafadas,ambulancia e muita confusão com jogadores de ambas as equipas a envolveren-se numa luta no campo e depois a sairem para fora deste e a esquecer o jogo.
UMA AUTÊNTICA VERGONHA.Fim do jogo e nenhuma explusao (INCRIVEL)!!!O arbito tera ficado com mEdo de tomar alguma decisão.
-Santanense no Rebocho=confusão e desacatos no fim do jogo por parte do santanenense;
-Santa Justa nos Montinhos = desacatos e provocaçoes de parte dos jogadores e adeptos do santa Justa, valeu a rapida intervenção da segurança dos montinhos;
-Santa Justa/ santanense = ja sabem o que se passou
Proximo sabado de ambas as equipas podera ser ainda pior.
Talvez Seja altura da Inatel deixar de pensar no $ e tomar providências e castigar de forma exemplar estas equipas que não se enquadram no tão aproguado espirito da Inatel.

Anónimo disse...

Faltou no jogo Arados-Fajarda. Acho que foram os treinadores que apitaram uma parte cada um.

Anónimo disse...

Oh amigo primeiro que tudo não sei porque não te identificas segundo eu nem sequer falei em mim mas sim no que se passou no jogo de Domingo e terceiro quando quizeres falar de mim pensa bem no que dizes porque julgo não ter mais nada a provar porque a nível individual já ganhei tudo no Inatel apesar de tudo respeito a tua opinião e também estou de acordo quando dizes que o nosso conselho tem excelentes jogadores. E para finalizar não sei se sabes o que é ser capitão mas vou te explicar, um capitão serve para dar a cara nos bons e nos maus momentos e não para ser um coitadinho ou a humidade em pessoa.
Diogo Rosado

Anónimo disse...

Na Ortiga mais do mesmo, 65m de bom futebol de ambas as partes, e para não variar, o Sr. de amarelo começa a inventar a distribuir amarelos a torto e a direito e quando a Ortiga ataca a bem atacar ficam 3, sim 3 penaltis claríssimos por marcar a favor da Ortiga, e um golo anulado ao Carvoeiro que não posso dizer se estava ou não em fora de jogo, pois do sitio onde estava não me deu para ver, já vão dois jogos seguidos assim, leva-me a crer que o Inatel quer mesmo que é que as equipas desistam(a Ortiga anda a incomodar desde que retomou o futebol só pode) e só fiquem as equipas dos "amigos". Bem hajam os que ainda resistem as estas atrocidades cometidas pelos cachopos do apito, se bem que alguns miúdos faziam melhor figura

Anónimo disse...

o ke se passou em santa justa pelos vistos foi mesmo grave mas não vamos empolar de mais a situação e esperar ke o inatel apure kom muito rigor os factos e actue comforme o regulamento diciplinar se assim o fizer nimguem tera nada a contestar

Anónimo disse...

Tanta preocupação com a falta do árbitro no jogo da fajarda? então e quando as equipas ocupam o campo com um desporto que não tem nada a ver com o futebol e as equipas só sabem quando lá chegam para realizar o jogo? então não a tantos arbitros na bancada? bom amigos pelo que sei o arbitro nomeado não tem culpa porque a nomeação está para o dia 3 Domingo, portanto o erro é do INATEL que se enganou no dia do jogo. OK? deixem as pessoas em paz pelo menos os que não tem culpa, ou acham que um arbitro como aquele que estava nomeado alguma vez faltava a um jogo? sinceramente.....
4 de Novembro de 2013

Anónimo disse...

VERGONHA.... GANHEM JUIZO..... SEJAM HOMENS; DEXEM DE SER SUPER HOMENS!!!! O ULTIMO SUPER HOMEM; CAIU DO CAVALO E SOFREU MUITO ATÉ MORRER!!!! PENSEM DUAS VEZES ANTES DE DIZER OU TOMAR PARTIDO DE ALGO.... pk isto é só o inatel e um jogo... e onde não se ganha nada e se vai perdendo tudo... dinheiro, tempo... e pelos vistos até o juizo!!! para mim os culpados deste inicio de época mt mau a nível de disciplina, é simplesmente as colectividades.... pk já não admitem perder, já não admitem lutar pelo petisco, pelo convívio, pela amizade! mas sim pela vitória a todo o custo ( e mais o país está em crise)onde apostam em planteis para ganhar, onde vão buscar jogadores "ao fim do mundo" sem os conhecerem de lado nenhum,( deixando miúdos da terra desprezados, obrigando os a deixar o futebol para 2º plano),jogadores esses que veem descarregar a sua fúria de uma semana frustrante algures por ai, jogadores esses que nem o mome do clube sabem, nem quais as suas cores quanto mais as suas origens, esses mesmos jogadores que nem sabem o que é o futebol no inatel, onde pensam que veem passear a classe pensando que são os únicos que sabem dar uns toques na bola e depois deparam se com miúdos que lhe dão baile de bola, mesmo jogando em equipas "ditas fracas", esses mesmo miúdos que foram excluídos dos "bons planteis" para esse tipo (lixo) de jogadores rotolados de estrelas virem da cidade à aldeia espalhar arrogância, mau perder, má formação e sem o verdadeiro espirito do inatel!!!
POR ISSO SÓ HÀ UNS CULPADOS....TODOS OS QUE QUEREM GANHAR A QUALQUER CUSTO... FOI VERGONHOSO O QUE SE PASSOU EM STª JUSTA.... QUEM FICOU COM O NOME SUJO;....AS DUAS EQUIPAS;.... QUEM FEZ PORCARIA??? ADVINHEM!!!ALGUEM QUE NEM SOLETRAR O NOME DOS DOIS CLUBES SABE!!!!! E DAQUI A DOIS TRES ANOS JÁ NEM CONSEGUEM SE LEMBRAR DOS CLUBES!!!! CULPADOS???? NÂO!!!! CULPADOS SÂO TODOS OS DIRECTORES QUE QUEREM GANHAR A QUALQUER CUSTO....

Anónimo disse...

bolas! como é que um árbitro como aquele recebe nomeação para domingo e não sabe ou não se informa que os jogos daquela serie são por norma ao sábado?
se fosse habitual a confirmação de recebimento da nomeação evitava-se esses percalços, porque erros e falhas todas as pessoas de bem cometem

Anónimo disse...

Atenção que os jogadores de Santa-Justa e de Santana não se envolveram uns com os outros.. Houve foi 3 jogadores de Santana que saíram do campo para se envolverem na confusão... E a confusão que se passou está a ser exagerada aqui no blog.. Antes de começarem com o "ouvi dizer", confirmem como se passaram os acontecimentos..

Anónimo disse...

sr anonimo de 5 de novembro às 11:10, não tente branquear a situação!!!! partida de futebol onde mete discussão é normal! Agora onde mete ambulâncias, GNR e sangue não pode ser considerado exagerado, mas sim bárbaro!!!!! tenham tento!!!!

PEDRO LOPES disse...

SNR. ANÓNIMO DE 04/11 DAS 23H28 ACHO QUE O SNR. DISSE SIMPLESMENTE A VERDADE, MAS NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA VAI ACONTECER MAIS DO MESMO. PORQUE É QUE O INATEL NÃO COMEÇA A NOMEAR OS MELHORES ÁRBITROS E COMEÇA A DEIXAR OS PIORES DE LADO, JÁ QUE SEGUNDO CONSTA ESTE ANO HÁ MUITO APITADOR.TODAS AS EQUIPAS MERECEM RESPEITO, E MANDAR ÁRBITROS SEM UM MINIMO DE CONDIÇÕES NÃO É JUSTO.

Anónimo disse...

SNR CUSTÓDIO TREINADOR DO SANTANENSE, ENTÃO ONDE PÁRA O HABITUAL COMENTÁRIO SEMANAL AO JOGO DA SUA EQUIPA?? JÁ AGORA GOSTAVA DE UMA OPINIÃO SINCERA E HONESTA DOS ACONTECIMENTOS DE SÁBADO PASSADO.

Anónimo disse...

Acho lamentável que apenas volvidas 3 jornadas já hajam muitos e tristes incidentes. A culpa não será apenas da organização, dos clubes, atletas ou assistência, mas um misto de diversas situações. Para começar, penso que deveria haver observação de jogos por parte de alguém com poder na Inatel, nem que fosse um jogo por fim-de-semana, assim obtendo um feed-back do trabalho dos árbitros e dos restantes agentes. Quanto aos clubes, atletas e assistentes, deveriam encarar a competição como ela foi realmente concebida, ou seja, aberta a todos sem exceção, com vista a promover o convívio são, sem haver uma grande preocupação com a classificação final, até porque não existem despromoções, apenas valorização do valor associativo. Tenham BOM SENSO!

Anónimo disse...

axo ke xega de falar do jogo santa justa santana pois pelo ke vejo m gente ke vem aki falar nao viu nada esperem pela decisao do inatel e depois kem viu pode entao comentar kem nao viu nada deve estar calado

Anónimo disse...

primeiro devias de aprender a falar e segundo tanto o santanense como a santa justa so gostam é porrada e jogar futebol nada, juntaram se estas duas equipas deu porcaria claro!