sábado, 16 de novembro de 2013

Jogos e Resultados - 5ª Jornada - 1ª Fase - Liga INATEL 2013/2014



25 comentários:

Nuno Martins disse...

Figueirense 2 x 1 Forense (INT.1x1)
Fajardense 3 x 2 Malhada Alta (INT. 2x1)
Cortiçadense 3 x 0 Carapuções (INT.1x0)


Rebocho 3 x 0 Azervadinha (INT.1x0)
Santanense 7 x 0 Volta do Vale (INT. 6x0 )
Montinhos dos Pegos 1 x 0 Errense (INT.1x0)
Sorraia 3 x 1 Foros de Lagoiços (INT.1x1)

Fernando Pires (Tété) disse...

s. facundo1 - bairrense 4

Anónimo disse...

Sentieiras 3 - 1 Envendos
Este jogo não deveria ter inicio, pois os árbitros poderiam ter logo dado a vitória às Sentieiras.
A arbitragem do sr. cordeiro foi uma vergonha, um penalti duvidoso, um penalti inexistente e foras de jogo mal marcados, sempre a penalizar a mesma equipa ... CSCD Envendos.

Anónimo disse...

Lapa 1- Marianos e Murta 1
Benfica do ribatejo 2- Paço dos Negros 0

Anónimo disse...

Benfica do Ribatejo 2-0 Paço dos Negros

Anónimo disse...

é triste ver chulos a enterrar clubes num campeonato que foi feito para trabalhadores...mas mais triste ainda é haver treinadores com empresa propria a deixar de pagar aos próprios empregados, para pagar a jogadores para ganharem uma miserável taça num campeonato amador...são uns tristes...nunca vao conseguir.....

Anónimo disse...

VALE DE SANTAREM 0 - 1 RAPOSA

Anónimo disse...

Foi vergonhoso o jogo do Vale contra a raposa por parte do "miúdo" que foi arbitrar aquele jogo!
Sou adepto do vale da pinta e visto que folgamos fui ver o jogo que é aqui mesmo ao lado e golo da Raposa nasce depois de uma substituição e o senhor arbitro mandar marcar o livre quando o fiscal estava ao pe do bando de suplentes! Conclusao livre perto da área 3 jogadores da Raposa claros em fora de jogo e golo. Um jogo em que Atletico esteve sempre por cima.
Atletico tem de se sentir muito prejudicado e deveria mandar uma carta ao inatel. Pelo que ouuvi fiscal disse que não tinha culpa e para seguir jogo para não haver confusão... E neste ambiente em que estamos..

Anónimo disse...

Mas porque razão vocês não colocam o nome dos árbitros??? Queixam-se mas não dao nomes as queixas!

Anónimo disse...

Eu fui ver o jogo na Fajarda, e apareceu um árbitro novo. Não sei o nome dele mas pareceu que era um árbitro federado que estava de folga ou não teve jogo no nacional. Muito bom, deviam ir buscar mais árbitros novos destes.

Anónimo disse...

um anonimo que se diz adepto do vale da pinta critica a arbitragem no jogo vale-raposa!!!mas critica o que?? o facto de a raposa ter ganho e tirado a possibilidade de o vale da pinta passar :)... ou critica o facto de o jordao e o chico do vale nao terem sido expulsos!! porque aquilo era tudo deles!!ou critica os 12 minutos de compensacao que os ''miudos'' deram para o vale empatar o jogo?? o vale nao ganhou porque a equipa e o guarda-redes da raposa nao deixaram..tendo o rapaz efectuado uma exibicao de grande nivel na baliza, como a muito nao via num jogo do inatel..ponham os olhos naquele guarda-redes..nao conheco a equipa da raposa mas pelo que vi escrito no fim de semana passado e o que vi em campo este fim de semana ha qualquer coisa que nao esta correto..nao vi nenhum momento do jogo em que a equipa da raposa tivesse atitude de equipa conflituosa, antes pelo contrario..forca vale de santarem e mais atitude e concentracao para os proximos jogos..abraco..Jose Henrique.

Anónimo disse...

Tambem fui ver o jogo. O vale de santarem é uma boa equipa de futebol americano! É só remates para as couves!!

Anónimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE, NOME DOS ÁRBITROS, E O INATEL PARA A SEGUNDA FASE JÁ SABE COM O QUE CONTA.

Anónimo disse...

Concordo com o comentário deste anónimo de ontem dia 18 de novembro ás 19:47, quando se assiste aos jogos e acontecem situações como a que é descrita no jogo V. Santarém - Raposa, á que as denunciar por isso temos que saber os nomes do trio de arbitragem para indagar junto da Agência do Inatel ou se preciso for para a sede em Lisboa porque pelos vistos o atual Delegado em Santarém não tem pulso para estar á frente daquela Instituição porque nada faz, ou não quer fazer? depois de tantas situações que tem acontecido neste início de campeonato, continua tudo na mesma, o que é que é preciso acontecer mais para se tomarem medidas de fundo. Isto acontece porque dou razão a alguem que á algum tempo atrás e salvo erro era um ex. árbitro escreveu neste Blogger a denunciar que a Agência de Santarém aceitava qualquer equipa de arbitragem sem possuirem o respetivo curso de arbitragem, (neste caso não lhe devemos chamar árbitros, mas sim um trio de curiosos) que depois passo o termo são despejados num campo de jogos para apitar um jogo e que se calhar nem sabem as regras.

Johny disse...

Mas o Vale de Pinta pensava que ainda tinha hipotese de passar?? :|

Anónimo disse...

Concordo em absoluto com a opinião anterior, pois tambe´m penso que seria de bom tom fazerem apreciação do trabalho dos árbitros, positivo ou negativo, com a indicação do seu nome, pois assim ficámos sem saber quem tem valor, sendo todos rotulados da mesma forma, prejudicando alguns que agem de forma competente e séria.

Anónimo disse...

Efetivamente a arbitragem no Vale de Santarém –Raposa foi uma vergonha! Assisti ao jogo e quando vi uma equipa de arbitragem jovem pensei que fosse correr bem (considerando os relatos das vergonhas que tem existido nos vários campos do inatel), mas logo no início do jogo notou-se que aqueles miúdos nada percebiam de futebol, sem conhecimento das regras de jogo -principalmente os auxiliares (um deles preocupava-se mais em fazer de apanha bolas, do que a indicar o sentido das suas decisões, o outro preocupou-se na primeira parte a assinalar foras de jogo ao vale e na segunda a levantou a bandeirola no lance de golo da raposa assinalando fora de jogo e depois a voltou com a palavra a trás, isto depois do arbitro ter mandado marcar o livre do qual resultou o golo quando este ainda tava quase no meio campo depois de uma substituição).
Os jogadores da frente do Raposa passaram o jogo a implicar com os jogadores do Vale, os dois brasileiros da frente com os n.ºs 16 e 10, são uns venenosos de primeira (principalmente o 10), que em nada beneficiam o fairplay, faltando ao respeito aos adeptos e mandando constantes bocas para fora.

PEDRO LOPES disse...

QUANTOS SÃO OS ÁRBITROS QUE VÃO A UMA AÇÃO DE FORMAÇÃO A UM QUALQUER NUCLEO DE ÁRBITROS NA SUA ZONA? QUANTOS SÃO OS ÁRBITROS QUE AO LONGO DA SEMANA FAZEM UM TREINO?QUANTOS SÃO OS QUE CONSEGUEM ACOMPANHAR OS LANCES DE PERTO ATÉ FINAL DO JOGO?AQUI SIM HÁ UM GRANDE DÉFICE, PARA NÃO FALAR DE ÁRBITROS,VELHOS,GORDOS,E MAL EDUCADOS.QUANTO A ÁRBITROS SEM CURSO, O DA FINAL DO ANO PASSADO AO QUE SEI NÃO O POSSUI,MAS SABE APITAR,E ALÉM DISSO É UMA PESSOA BEM FORMADA TAL COMO OS RESTANTES ELEMENTOS DA EQUIPA, O QUE NÃO SE CONSEGUE VER NA ESMAGADORA MAIORIA DAS EQUIPAS DE ARBITRAGEM DO INATEL.

Anónimo disse...

entao e o facto dos jogadores do vale e alguns adeptos chamarem o numero 10 da raposa de ''preto'' durante o jogo todo? é claro que o jogador respondeu de volta, este racismo desportivo é feio e fica muito mal a quem o pratica mesmo numa competiçao de baixo nivel como o INATEL. de fosse na primeira liga, os jogadores eram expulsos..... cumps

Anónimo disse...

deixem os arbitros em paz se eles 1 dia deixarem de aparecer aos jogos acaba logo o campeonato tem ke haver mais desportivismo pois isto e o inatel e não o distrital ou o nacional kem kizer ganhar a todo o custo deve procurar outro campeonato

PAULO NEVES-ÁRBITRO INATEL disse...

EU TIREI UM CURSO DE ARBITRAGEM QUE DEPOIS NÃO ENTENDERAM COMO VÁLIDO,DAÍ EU DIZER QUE NÃO SOU ÁRBITRO,QUANTO AO RESTO, TENTO SEGUIR O QUE O MEU PAI ME ENSINOU,E QUANDO TRAGO ALGUEM PARA A ARBITRAGEM TENTO TRAZER PESSOAS VÁLIDAS, É VER O COMENTÁRIO DE ALGUEM ATRÁS SOBRE O JOGO DA FAJARDA, ARBITRADO PELO MEU COLEGA. E DOMINGO VAI SER ELE NOVAMENTE O ÁRBITRO.ANDEI A MOSTRAR-LHE DURANTE UM M~ES COMO ISTO FUNCIONA, AGORA É APITAR.PENSO QUE NÃO SE DEVEM POR PESSOAS A ARBITRAR SEM TEREM UM MINIMO DE CONHECIMENTO DA CAUSA,E O INATEL TAMBEM NÃO TEM NADA A VER COM ASSOCIAÇÕES.

Anónimo disse...

Pois bem Sr. Paulo Neves, é certo que o Inatel não tem nada a ver com Associações, mas estamos a falar de regras de futebol e quanto eu sei as leis são iguais tanto para federados quer para não federados e quando um árbitro vai para dentro do campo para apitar um jogo tem que ser conhecedor dessas leis, ou não? Não é como diz que deve ter só um mínimo de conhecimento, por isso é que o campeonato este ano está como está cheio de casos, por alguns terem só um mínimo de conhecimentos e outros nem um mínimo tem. Quando diz que tem um curso de arbitragem e que depois não entenderam como válido, só pode ter acontecido o seguinte: desistiu do mesmo, foi excluido ou então não teve nota suficiente para ficar apto nesse curso de arbitragem.

PAULO NEVES disse...

SEM QUERER ALIMENTAR POLÉMICAS NÃO ACERTOU EM NENHUMA DAS RESPOSTAS QUE DEU....LAMENTO, SE QUISER FALAR COMIGO PESSOALMENTE EU DEPOIS EXPLICO-LHE. MAS OLHE QUE OS PROENÇAS E OS BENQUERENÇAS SABEM TUDO DE ARBITRAGEM E VEJA SÓ OS ERROS QUE COMETEM TODOS OS FINS DE SEMANA. NÃO FOI SÓ A RAPOSA, QUE MARCOU, SEGUNDO DIZEM, UM GOLO EM FORA DE JOGO. A FRANÇA TAMBEM E O ÁRBITRO NÃO ERA UM PAULO NEVES QUALQUER......JÁ AGORA EM 7 JOGOS QUE ESTIVE PRESENTE APENAS EM UM, NÃO FUI O PRIMEIRO A CHEGAR ÁS INSTALAÇÕES ANTES DO JOGO.

Anónimo disse...

Com ou sem curso, tomaria o inatel de santarem e os outros que os árbitros fossem todos assim. Outra coisa,as faltas, os cantos e demais situações são iguais, mas atenção as regras do inatel não são as mesmas das associações isto para os mais distraídos.

Anónimo disse...

Também não querendo alimentar polémicas mas tenho que comentar os comentários que o sr anónimo diz em relação ao Sr. árbitro Paulo Neves e os comentários que este mesmo árbitro faz sobre esse mesmo assunto, ninguem está aqui para alimentar polémicas, dou razão ao sr anónimo quando diz que esse sr não possui o curso de árbitro pelas razões que apresenta pois não vejo outra razão para que esse suposto curso não fosse validado.Tem que admitir que se a maioria dos árbitros que andam a dirigir jogos neste campeonato se tivessem o respetivo curso não tenha dúvida que os erros seriam menores, mas não venha para aqui com nomes de Proenças e Benquerenças, porque há erros que acontecem por a decisão ter que ser tomada em fracções de segundos e os erros que acontecem por desconhecimento das leis. Quanto a chegar ás instalações a tempo e a horas só está a cumprir o que é exijido nos regulamentos e também pela Inatel uma hora antes do início do jogo. Nas regras diferentes só no tempo de jogo a nivel internacional e nacional o tempo de jogo são 90 minutos na inatel vá lá saber-se porquê são só 80 minutos??????