sábado, 14 de dezembro de 2013

Resultados do Fim de Semana - 1ª Eliminatória - Taça Amizade 2013/2014



44 comentários:

PEDRO LOPES disse...

PARA JÁ, DOIS JOGOS, UMA SURPRESA, OS FOROS DE LAGOIÇOS, A PROVAREM QUE TAÇA É MESMO TAÇA. A ELIMINAR OS JOGOS SÃO DIFERENTES, TEM SEMPRE ALGO DE ESPECIAL A QUE AS EQUIPAS ÁS VEZES SE AGARRAM.

Anónimo disse...

Boas eu sou participante do forense
Gostaria que isto fosse publicado para a INATEL saber agente forense faz cento e tal kilómetros para vir jogar a ortiga para depois ver esta arbitragem a prejudicar o forense como e de questume a onde o segundo logo do ortiga e de uma grande penalidade onde não existe e o treceiro de um fora de jogo não assinalado.
esta mal estes erros para um Club que faz a volta de 260 kilómetros na totalidade e triste assistir a estas arbitragens

Paulo disse...

Boa tarde, fala o presidente do Forense
Gostaria que alguem ligado a INATEL fosse ver um jogo do forense em casa ou fora que fosse este árbitro a apitar mas que ele não soubesse que la estava alguem a verificalo para verem o que ele prejudica o forense e mais não digo.
Fomos eleminados neste jogo podemos agradecer ao árbitro.
MT OBRIGADO SR. ARBITRO DO ORTIGA VS FORENSE

Anónimo disse...

O VENDA NOVA VENCEU NOS PENALTIES 3-2, E CARVOEIRO,E OCORTIÇADAS,E O FIGUEIRENSE ?JÁ AGORA QUEM FOI O ÁRBITRO NA ORTIGA ?

Anónimo disse...

o Carvoeiro ganhou 3-1 apos os penaltis.

jogador da ortiga disse...

É uma pena que depois de um jogo bem disputado como este, venham depois para um blog tentar inferiorizar a equipa da ortiga. O forense faz dois golos devido a ofertas/erros infantis nossos e tirando isso fez mais um remate perigoso (de livre e que nem foi à baliza) no jogo todo. Lembro que o penalty resulta de uma acção com o braço do jogador do forense que desvia o jogador da ortiga que já lhe tinha ganho posição e ia tentar o remate. Quanto ao fora de jogo...não comento porque da posição em que estou não posso ajuizar isso. Mas asseguraram-me que não está em fora de jogo. Claro que isso vale o que vale. Parabéns à equipa do forense pelo futebol apresentado, mas a ortiga hoje jogou melhor, foi a equipa com mais entrega e a equipa que mais quis ganhar. Parabéns também aos adeptos do forense e da ortiga pelo ambiente que se verificou durante todo o jogo. Não tirem o mérito a quem o merece.

Anónimo disse...

A equipa de arbitragem que esteve na Ortiga - Forense, foi a equipa do Paulo Costa, é um dos árbitros protegídos pelo Delegado do Inatel de Santarém, e mais não digo?

Anónimo disse...

Entao ja agora diga la como e que marcam um penalti a dizer que o jogador vai a puxar o jogador do ortiga se o jogador do ortiga ia atras do defesa do forense a empurra-lo?
Mas tambem e verdade que o ortiga jogou bem,e que todos nos do forense fomos muito bem recebidos e enquato a equipa não temos nada a dizer e ate queremos agradecer porque ate hoje foi o unico campo e população que nos recebeu Mt bem e muito obrigado pelo excelente ambiente, mas em relaçao ao árbitro não podemos deixar de nos queixar porque temos razão no que dizemos e ate houve jogadores vossos ate o proprio jogador que o árbitro diz ter sofrido o penalti diz que não era penalti

presidente do forense disse...

Sim o Forense sabe porque ele nljs não e a primeira vez que prejudica o forense ja o ano passado inventou um penalti do Benfica do Ribatejo vs forense e este ano anulou-nos um golo com os carapeçoes alegando que estava fora de jogo.
E não foi so mas não vale a pena falar mais senao ainda seremos mais prejudicados no futuro e nos não queremos mas que e triste e

Anónimo disse...

A equipa tecnica e jogadores agradecem a equipa de arbitragem de Paulo Costa pela arbitragem de ortiga vs forense e que para o futuro não prejudique tanto o forense e que para a proxima tera filmagem para tirar as duvidas
OBRIGADO

Anónimo disse...

Mas so sabem falar dos árbitros?? tanto jogo que houve, tanta surpresa que houve, tanto golo marcado, e aqui so se fala do arbitro do Ortiga-Forense????

Anónimo disse...

dizer aqui que os arbitros que apitaram o jogo ALCARAVELA - estevense, mostraram a falta de respeito que têm para com os atletas e clubes. o estevense fez uma deslocação de 100 e tal km, gastou o clube e os atletas dinheiro e tempo para depois serem gozados por uma arbitragem que nem no inatel se aceita! sem duvida a pior de todas que alguma vez assisti. parabens à equipa e as pessoas de ALCARAVELA, receberam-nos bem e os seus atletas demonstraram um excelente caracter, foi a equipa mais humilde que defrontei ate agora. para mim pelas atitudes que foram tendo ao longo do jogo, sao uns verdadeiros HOMENS. Ao contrario do arbitro que poucas vezes acertou e nunca sobe reconhecer. Acho que foi unanime que a equipa de st estevao sofre duas penalidades claras, que so o arbrito nao viu. ate os proprios jogadores do ALCARAVELA durante o jogo foram comentando essas situaçoes. Nao serve isto de desculpa para a derrota pois oportunidades de golo nao faltaram, mas quem nao se sente nao é filho de boa gente! foi uma enorme falta de respeito para com os atletas que fizeram uma deslocaçao tao grande. e se a inatel para o ano quer melhorar nesta taça, sugeria q ao menos dividissem as equipas em dois grupos, por exemplo um grupo com equipas de santarem para cima e outro com equipas de santarem para baixo, e depois numa outra fase entao abranger todas as equipas ainda em competiçao, de modo a se evitarem estas deslocaçoes que se tornam insuportaveis para os clubes que trabalham o ano inteiro para terem dinheiro para a proxima inscriçao! ou entao arranjarem uma soluçao em relação à arbitragem. porque certamente q as equipas q agora se sentem desrespeitadas, para o ano nao se inscrevem nesta taça. ha muita coisa a melhorar por parte da inatel, NAO É SO RECEBER O DINHEIRO DAS INSCRIÇOES E DEPOIS ENGORDAREM AS CONTAS E FECHAREM OS OLHOS A TUDO O QUE SE PASSA AO DOMINGO NOS CAMPOS DO DISTRITO. tenho dito!

Anónimo disse...

Pois é, é o que dá deixarem os melhores arbitros de fora dos jogos.....estive a assistir ao alferrarede velha com o Rio de moinhos(como mero amante do futebol e porque se tratava de um derbie) que foi arbitrado por uma tripla que metia dó...o sr do apito já com uma idade avançada nem andar sabe quanto mais correr...é vergonhoso para ele próprio, para a fundação e para os clubes...e como estou dentro do desporto e inatel em particular verifiquei que a assistir ao jogo se encontrava um arbitro do concelho de abrantes ainda novo que veio arbitrar esta época para o inatel, que me comunicou que não havia sido nomeado este fim de semana.....e mais digo que foi ele e a sua equipa bastante elogiado pela rádio antena livre em vários jogos que fez na primeira fase no concelho de abrantes..e mais não digo porque havia mais coisas para dizer em relação a alguns parasitas que circundam e manobram a agência a seu bel prazer, que andam com um apito na boca ao domingo..alguns já nem folego tem para apitar quanto mais para correr....um bem haja a todos......

Anónimo disse...

O ARADOS GANHOU 4-3 NOS PENALTIS

Anónimo disse...

Penso que as grandes supresas foi a eliminaçao do almoster e paços negros!!!Parece que os campeões ja foram!!!Parabéns ao carvoeiro e venda nova e a todas as equipes da zona de abrantes que passaram esta eliminatoria ...

Forense sem igual disse...

O jogador do Ortiga aqui ninguem est´s a tirar mérito a ninguém simplesmente está-se a constatar um facto e esse facto é que a equipa do Forense foi prejudicada em dois golos, um de penalty inexistente que ao haver falta teria de ser marcada ao contrario e um golo proveniente de um fora-de-jogo que não foi assinalado. Esse primeiro lance como voçê deve perceber alguma coisa de futebol muda completamente a história do jogo, influência o resultado e depois o outro golo nem se fala se quer disso porque é o golo que vos dá a vitória. Agora sendo eu honesto e voçê, foram a equipa que tiveram mais bola sem dúvida nenhuma mas tambem estavam a jogar em casa, a que mereceu ganhar acho que podia pender para os dois lados porque os lances de perigo como voçê diz só tivemos os 2 golos mais um remate sem perigo á baliza, então desafio a si a apresentar os vossos lances de perigo, para mim 3 golos ( um deles de penalty) e uma intervenção do nosso guarde-redes já na segunda parte num lance que o vosso jogador ia isolado, não mais do que isso.
Em relação ás faltas acha mesmo que tem razão, na falta do nosso primeiro golo ( Forense) pé em riste do vosso jogador mas pelo que parece ai nessa zona não existem faltas dessas, segundo logo a seguir ao nosso golo o Sr. Árbitro não sei se lhe deva chamar isso, marca um livre indirecto por um atraso de bola do nosso jogador, ora o nosso jogador curtou a bola estando a ser agarrado pelo vosso jogador e o arbitro assinala livre indirecto, não marcaram golo mas indirectamnente deixou a minha equipa nervosa e logo a seguir te fazem golo a resultand de um canto esse sim foi o vosso único golo limpo. Penalty não é e eu vou lembrar-lh porquê, quando a bola vai a sair pela linha de fundo numa jogada e o defesa protege a saida da bola com a pressão de um jogador adversário o que é que se faz? o que o meu jogador fez naturalmente, nunca vi, marcaram falta defensiva por causa disso mas sim muitas vezes falta ofensiva e noutras nem se marca nada mas gostaria de perceber em que momento o vosso jogador ja tinha ganho a posição ao nosso pois esteve sempre nas costas do meu jogador. Em relação ao fora de jogo como voçê diz e muito bem "...não comento porque da posição em que estou não posso ajuizar isso" mas "Mas asseguraram-me que não está em fora de jogo" faço-lhe só uma pergunta, quem é que o assegurou que não estava fora de jogo, foi o arbitro? um adepto do Ortiga? Um adepto do Forense? Quem? Se foi o árbitro é muito suspeito para lhe dizer isso depois da verrgonhosa arbitragem, como seria suspeito se for um adepto do Ortiga mas se foi um adepto do Forense ou alguém liga do á estrutura do mesmo então digo-lhe que tem toda a razão.
Quero realçar aqui independemente de tudo que foi um bom jogo O Ortiga tem uma boa equipa, um bom coletivo e bateram-se bem, á nossa equipa quero agradecer a dedicação e empenho, aos adeptos de ambas as partes um aplauso que eles merecem ( aos nossos um aplauso enorme por toda a dedicação em todos os jogos). Com isto não quero tirar mérito nenhum á vossa equipa como ja disse porque que são um boa equipa agora que o arbitro infuencia toda uma partida isso eu não tenho dúvida e depois de fazer 200 e tal Km perder desta maneira, acho que nenhum gostaria e estava revoltado como nós estamos. Boa Sorte ao Ortiga e que vençam a Taça já que não seremos nós, então que sejam voçês a erguer esse troféu.

Jogador da Ortiga disse...

Sr. "Forense sem igual", ninguém falou na falta que dá origem ao vosso primeiro golo (pelo menos eu não). Mas se bem se lembra nos primeiros 10 minutos os vossos jogadores caiam ao mínimo contacto. Quanto ao penalty, explique ao seu jogador que quando se protege a bola para ela sair de campo, ou quando se protege a bola para que um adversário se chega a ela, isto deve ser feito com o tronco, e não com os braços. O vosso defesa demorou uma eternidade para aliviar a bola e quando o nosso jogador já estava perto e já tinha a bola ao alcance para tentar o chapéu, uma vez que o vosso guarda-redes ficou a meio caminho (sem perceber se devia ir agarrar a bola que o vosso defensor teimava em deixar bater à frente dele, ou se ele ia mesmo alivià-la), o vosso defesa tirou-o da jogada com o braço esquerdo, ninguém falou em puxão. Quanto ao fora de jogo não sei se leu o que escrevi, a expressão "vale o que vale" significa que para mim a garantia que me deram não significa assim tanto porque não pude ser eu a ajuizar e tirar as minhas próprias conclusões.
Se quer mais alguns lances de perigo da Ortiga, lembro que ainda na primeira parte teve uma bola no poste que depois atravessou a baliza toda. Curiosamente o árbitro marcou inúmeras faltas à entrada da nossa área, algumas delas fantasma. Numa inclusive, um jogador nosso sai lesionado porque leva um toque nas pernas depois de ganhar posição ao vosso jogador, cai e aleija-se...no seguimento, ao mínimo toque o vosso jogador caiu e lá apareceu mais um livre perigoso para a vossa equipa, que mais uma vez não aproveitou. Como resultado o nosso jogador teve que ser substituído. Quanto ao livre indirecto, se bem se lembra o seu defesa ao chegar à bola tinha inúmeros sítios para a aliviar, nomeadamente a linha lateral, mas "aliviou-a" mesmo certinha para as mãos do vosso guarda-redes (conta, peso e medida). E engana-se se pensa que o nosso jogador ia a empurrar alguém, ia sim a fazer pressão que é o que lhe compete uma vez que o vosso jogador usou (e bem) o corpo para disputar a jogada. Quem vem para o blog e vê o que já se escreveu sobre este jogo pensa que isto foi um filme autêntico...e acredite quem quiser mas comparado com outros jogos nossos de épocas passadas, este foi "um passeio no parque" em termos de arbitragem.

Anónimo disse...

Não sei o que se passou na ortiga/forense, mas vir o presidente do forense queixar-se do arbitro no jogo do forense nos carapuções quando lhe foram perdoados dois penaltis é preciso ter muita lata.

Anónimo disse...

apenas 3 vitorias fora nesta eliminatoria e so uma não foi nos penaltis a dos lagoiços grande supremaçia das equipes da casa

Anónimo disse...

O figueirense ganhou 5-3 nos penaltis. Grande jogo e grande esforço da parte da equipa das figueiras..... Carrega Figueirense

Anónimo disse...

Se ganharam nao foi com um grande jogo de certeza...talvez um pouco ajudados como sempre com o conhecimento que teem,e alguns piteus que oferecem....

AM Adepto da Ortiga disse...

1º-Bom jogo,2 boas equipas, bons jogadores mas poucas oportunidades de golo.
2ºAmbas mereciam passar, apesar da Ortiga ter tido mais oportunidades de golo.Os golos dos Foros foram mais por demérito local do que mérito visitante.
3ºEu não marcaria o penalti da polémica, mas o 3º golo é legal pois eu estou no enfiamento da jogada e não há qualquer fora de jogo.Aliás a defesa forense não o protestou.
4ºFair-play entre jogadores entre claques de enaltecer.
5ºExcelente e ruidosa claque dos Foros.
6ºNo final do jogo os murros e pontapés que um jogador dos Foros deu na porta do balneário eram desnecessários pois a Ortiga não teve culpa da frustação do atleta.
7ºAlguns insultos e ameaças ao árbitro no final do jogo também poderiam ter descambado para uma situação mais complicada.
8ºQuanto aos kms percorridos ,foram contigências do sorteio, se fosse ao contrário seria a Ortiga a fazer esses kms ou mais se tivesse que ir ao concelho de Coruche por exemplo.
9ºA claque gdf pelo menos comeu e bebeu e deu algum lucro no bar não é como algumas que aqui vem.
10º Seria mais justo repescarem um dos vencidos do que ficarem 2 isentos para a segunda ronda.

Anónimo disse...

O forense tem sido muito prejudicado com este árbitro e nunca se ouvio ninguem do forense a queixar-se aqui no blog dos árbitros, mas tudo tem um limite, e esse limite chegou ao fim.
Mt Obrigado a todos bom dia

Anónimo disse...

UMAS VEZES QUEIXA-SE O ORTIGA, OUTRAS O FORENSE, OUTRAS O CARAPUÇÕES, E ....OUTROS, POIS É A ARBITRAGEM NUNCA AGRADA A QUEM PERDE. E ÁS VEZES NEM A QUEM GANHA.

Anónimo disse...

A certos Club que andam a pensar seriamente em deixar de jogar na INATEL derivado as arbitragens porque se e po lado de Coruche os árbitros benefeciam os da casa porque tem medo da população se e para o lado de Santarém benefeciam os da casa porque são os mais protegidos e os do meio como por exemplo os Arados o Espinhense o Forense e etc são sempre os prejudicados

Forense sem igual disse...

Jogador do Ortiga eu poderia estar aqui um dia inteiro para discutir o jogo consigo e de certo que voçê ia sempre responder da mesma maneira como me respondeu dizendo que voçê está sempre certo e que eu estou sempre errado e por isso não vou discutir mais esse jogo consigo porque não tenho tempo e não quero e visto que todos os vossos lances faltosos e erros de arbitragem teem uma desculpa e que procedem de erros nossos e que todos os nossos lances nenhum deles era falta e que foram todos mal assinalados. Por isso não te digo mais nada. Só mais uma coisa o jogador que supostamente sofreu o mpenalty disse que não era penalty, acho que não preciso dizer mais nada. Abraço e boa sorte

Anónimo disse...

Boas! Parece que este ano o mal comum e os árbitros,pois bem... Caso alguem tivesse ido as cortiçadas teria visto um jogo minimamente decente... Jogo proprio de INATEL com a vertente da pressão por ser a eliminar. Muita entrega,luta,vontade,querer e ambição das duas equipas. E verdade que houve erros da equipa do apito mas nada de muito grave,errou sem prejudicar ninguém ou seja errou para os dois lados,nada disso tirou emotividade ao jogo,pois quando aos 20m os arados ganham 2.0,ao intervalo ta 2.2,aos 80 as cortiçadas ganham por 4.3 e ja nos descontos os arados empatam so pode ter sido um bom jogo. A sorte calhou aos arados nos penaltis,a vitória seria justa para ambas as partes. Parabens as duas equipas.

Nuno lopes

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo com o que diz o anónimo que deixou o seu comentário no Blogger no dia 15 de dezembro ás 23:21, é que apitar jogos e escolher os jogos que quer apitar não é para todos é só para alguns parasitas como lhe chama que ainda se andam a arrastar por esses campos fora que ás vezes até dá dó, é que não sei se sabe que a final do 1º. lugar da época passada em Janeiro já se sabia quem era o árbitro que a iria fazer e esse mesmo árbitro nem sequer reside no Distrito e está cá a apitar á 3 ou 4 anos, isto foi-me dito por alguns árbitros que estão a apitar no campeonato do Inatel e que também muitos desses parasitas constantemente ligam para a Agência a pedir jogos e a alterar jogos.

Anónimo disse...

quando é o proximo sorteio ?

Moreira disse...

Os clubes erram em inscrever certos jogadores...
Os treinadores erram em certas opções que tomam antes e durante o jogo...
Os jogadores erram durante o jogo, quer seja a falhar golos, quer seja em não defende-los...
Os árbitros não podem errar?

Feliz Natal a todos e felicidades para a segunda fase a todas as equipas e árbitros.

Anónimo disse...

talvez a maior culpa de certas arbitragens não seja dos arbitroa mas sim das nomeações e disso nunka ouvi ninguem falar

Anónimo disse...

muito bem dito sr anónimo das 21H07.....realmente porque será que certos arbitros ainda relativamente jovens não são nomeados.....porque é a primeira época do inatel...e os DINOSSAUROS que continuam a circundar e a esmifrar os clubes(por INCOMPETENCIA) por esses campos fora deste distrito a cometer as maiores barbaridades?????porque será????quem nomeia e quem domina as nomeações?????

PAULO NEVES disse...

OH AMIGO DOS PARASITAS, COMO ÁRBITRO QUE ÉS IDENTIFICA-TE, OH NÃO TENS CORAGEM, OLHA QUE ESSA É UMA DAS QUALIDADES QUE UM ÁRBITRO TEM QUE TER. APENAS DOIS DIAS ANTES DA FINAL SOUBE QUE ERA EU O ÁRBITRO DA MESMA.JÁ AGORA LIGA PARA A AGENCIA E PERGUNTA SE EU PEDI PARA FAZER A FINAL OU SE PEDI PARA NÃO A FAZER.SIMPLESMENTE NÃO GOSTO DE FINAIS,APESAR DE SEREM MAIS FÁCEIS QUE AS MEIAS-FINAIS.JÁ AGORA O QUE TEM EU NÃO RESIDIR NO DISTRITO,OU TAMBEM ÉS CONTRA OS JOGADORES QUE JOGAM NAS EQUIPAS POR EXEMPLO LAPA,ALMOSTER,FAJARDA.....ETC.ETC.JÁ ESTE ANO PEDI DOIS JOGOS MAS PARA PERTO DA MINHA ÁREA DE RESIDENCIA.PARA CHEGAR CEDO AO CAMP.SABES O QUE É ISSO?? E DEI SEMPRE VÁRIAS SUGESTÕES SEM NUNCA ESCOLHER NINGUEM.NOMES.....??

Anónimo disse...

É verdade se calhar a maior culpa nem seja dos árbitros mas também é porque existem árbitros que nem sabem distinguir um livre direto de um livre indireto, pelo menos foi o que eu assisti á pouco tempo num jogo em que eu estive a ver e o árbitro transformava livres diretos em livres indiretos, como por exemplo um pé em riste manda marcar livre direto. Mas tem toda a razão as maiores culpas são para a pessoa ou pessoas que estão a fazer as nomeações porque tem que saber as equipas que reunem as melhores condições para apitarem certos jogos, mas o problema é esse se calhar não sabe, porque até á bastante pouco tempo atrás axistiam observadores a observar árbitros era um grande auxílio para a Agência e até para os árbitros porque esses mesmos observadores iam aos bálnearios de debatia com os árbitros onde é que tinha estado bem e onde é que tinha estado menos bem, mas até isso acabou alegando que não havia dinheiro para lhes pagar, isto foi uma desculpa esfarrapada, não havia dinheiro para pagar a dois observadores? É que eram só dois.

Anónimo disse...

É engraçado o comentário sobre a escolha do árbitro para a final da época anterior, porque a nomeação foi feita apenas 2 dias antes dessa final, não em Janeiro como se tenta passar a ideia. Agora o facto do árbitro não residir no distrito, retira-lhe algum mérito ou valor enquanto agente da arbitragem?
Cps e Feliz Natal para todos!

Manuel disse...

O árbitro que apitou a final, reside fora do distrito, mas ele é dos Riachos, tendo inclusive jogado futebol no Atlético Riachense, nas camadas jovens e nos séniores. Voçês procuram tapar o sol com a peneira. Ah!A dor de corno é tramada. Boas Festas

Anónimo disse...

Só uma pequena observação, existe jogo perigo ( pé em riste) com contacto e sem contacto, com contacto é p. livre direito ou grande penalidade, e sem contacto é p. livre indirecto, apenas para que saibam do que estão a falar, era bom haver acções de formação tanto para árbitros, como para jogadores e dirigentes.
Já agora também existe jogo perigo activo e passivo. Por exemplo um jogador prende a bola é jogo perigo passivo.
Boas Festas

Anónimo disse...

deixo aki uma sujestão ao inatel
ha bons arbitros ja retirados que conhecem m bem os campos e as equipes porke não pedir a colaboração a um deles para ajudar nas nomeações
pois pelo que estou aki a ver esta muita gente de acordo que e ai que esta o mal maior da arbitraguem do inatel de santarem

Anónimo disse...

criticar aqui arbitros como o paulo neves ou paulo costa axo muito injusto pois era bom que todos os outros fossem como eles agora claro que tambem erram e tem dias melhores que outros como todos nos

PAULO NEVES disse...

UMA ACHEGA,HÁ ÁRBITROS DESTA AGENCIA A ARBITRAR EM SETUBAL, EM LISBOA E ATÉ EM ÉVORA TEM HAVIDO ÁRBITROS A ATUAR. ALGUM PROBLEMA OU HÁ AÍ ALGUM ÁRBITRO QUE QUEIRA APITAR OS JOGOS TODOS?É QUE OS ÁRBITROS DE ÉVORA ATÉ HÁ BEM POUCO TEMPO FAZIAM ÉVORA,SETUBAL E BEJA E ATÉ FUTSAL EM FARO.SERÁ QUE NÃO PODEM, OU O AMIGO ESTÁ COM MEDO QUE LHE ROUBEM ALGUNS JOGOS?NA PRÓXIMA JORNADA DA TAÇA GARANTO-LHE QUE COMO SÃO MENOS JOGOS ,EU SEREI UM DOS QUE FICAM DE FORA E TEREI QUE ACEITAR NA DESPORTIVA.JÁ AGORA HÁ 5 ANOS FUI Á APRESENTAÇÃO DE INICIO DE ÉPOCA EM SANTAREM, MAS COMO NÃO ME SENTIA NAS MELHORES CONDIÇÕES RESOLVI NÃO ARBITRAR ESSE ANO.ESTEJA DESCANSADO QUE EM RELAÇÃO ÁS FINAIS SE FOR EU A PEDIR É CAPAZ DE SOBRAREM ALGUMAS PARA SI, POIS EU NÃO QUERO NENHUMA.TAMBEM É ENGRAÇADO QUE EM APRESENTAÇÕES OU ALMOÇOS DE INICIO DE ÉPOCA SOMOS POR NORMA QUASE SEMPRE OS MESMOS, PORQUE HÁ QUEM NÃO POSSA IR, MAS SE TIVESSEM JOGO JÁ ESTAVAM DISPONIVEIS. JÁ VOU A 5
APRESENTAÇÕES SEGUIDAS,E HÁ ÁRBITROS QUE ESTÃO NA AGENCIA HÁ MAIS TEMPO E EU NUNCA OS VI NO PRINCIPIO DE ÉPOCA.ESTEJA DESCANSADO QUE NO FINAL DA ÉPOCA TERÁ OS MESMOS JOGOS QUE EU,OU MAIS UM POIS POR MIM PODE ARBITRAR A FINAL.PARA BOM ENTENDEDOR ESTA MENSAGEM SERVE.NADA MAIS VOU DIZER, MAS TAMBEM, QUEM NÃO SENTE NÃO É FILHO DE BOA GENTE, E EU NÃO SOU ANÓNIMO,NEM ME ESCONDO,GOSTO DE ASSUMIR NEM QUE SEJAM OS ERROS QUE FAÇO AO DOMINGO.SE CONSEGUISSEM COBRAR IMPOSTOS AOS ANÓNIMOS ESTE PAÍS ESTAVA RICO.BONA JOGOS E UM FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO PARA TODOS.

Anónimo disse...

Obviamente onde disse jogo perigo queria dizer jogo perigoso.

Anónimo disse...

Se quiserem, posso por umas perguntas sobre leis do jogo, para ficarem um pouco mais elucidados e aproveito vou relembrando...
Lamas

PEDRO LOPES disse...

OH LAMAS ESSA É UMA GRANDE IDEIA, E ACREDITO QUE AJUDAVA E MUITO QUEM QUERIA APRENDER,COISA QUE COMO SE SABE NÃO OCUPA LUGAR.

Anónimo disse...

Sr. Paulo Neves está redondamente enganado eu não sou árbitro do Inatel nem nunca fui sou simplesmente um adepto de futebol e resido na zona de Abrantes, quanto ás finais podem faze-las todas que isso a mim não me afeta bem como fazer mais jogos ao longo do campeonato, quanto ao comentário que fiz fi-lo porque foram colegas seus árbitros que me passaram essa mensagem, se isso se deve a um certo mal estar que existe entre os árbitros da Agência isso eu não sei. Quanto a essa dita final da época passada até prova em contrário paira a dúvida nos seus colegas, agora que á comentários que isso aconteceu não tenha dúvidas que os há, já agora também lhe digo que não sou contra jogadores de fora do Distrito que jogam em certas equipas nem sou contra você não residir no Distrito e ter apitado essa final, mas sabe, são os tais comentários feitos pelos seus colegas árbitros.Por último olhe continue a ser anónimo. Bom Natal e feliz Ano Novo.