sábado, 11 de janeiro de 2014

Jogos e Resultados - 3ª Jornada - 2ª Fase - Liga INATEL 2013/2014



10 comentários:

Anónimo disse...

benfica do ribatejo 3 --raposa 0

Anónimo disse...

Cortiçadense 0 x Figueirense 0

Anónimo disse...

Desculpem a minha ignorancia, mas o Figueirense fica em que localidade, Obrigado

Anónimo disse...

Rebocho 1-1 Carapuções

Paulo disse...

Figueirense é Fazenda das Figueiras, concelho de Coruche, na estrada que liga Coruche para Canha. Após passar o viaduto caminho de ferro junto á estação, está uma placa a dizer Canha. Viram aí á esquerda sentido Canha, e vão sempre em frente. Passam por Malhada Alta, a seguir é Fazendas das Figueiras. Bom jogo para todos

Anónimo disse...

Obrigado peça indicação, e bons jogos

Anónimo disse...

Curiosidades 2
Parece que alguém não sabia o procedimento para encontrar um vencedor através de pontapés de grande penalidade, informo que está escrito no livro das Leis do Jogo nas páginas n.º 54/55/56, é só consultar.
Agora outra curiosidade...
todas as equipas tem o direito de solicitar ao Árbitro que se jogue uma parte do jogo com as suas bolas, tem que para isso, fazer o pedido antes do inicio de jogo, o Árbitro deve conferir todas as bolas que possam ser utilizadas no jogo antes do seu inicio....
Jorge Lamas

Unknown disse...

Uma vergonha o que aconteceu em Almoster!
1 golo nasce de um canto fantãs-ma e o outro que dá vitória a equipa da casa com jogador a agarrar a bola com as mãos e a pô-la lá para dentro. Palavras do jogar "também faz parte".
Almoster 3-2 Vale Santarem

Vieira disse...

Espinheirense 0-2 Seiça

João Paulo Rodrigues disse...

Caro David Gonçalves vocês não jogam é nada! Como equipa só tem um jogador no meio campo que joga, e joga muito. De resto é só pontapé para o ar e porrada então nem se fala. Estão-se sempre todos a queixar da arbitragem mas se todas as direções dos clubes se reunissem e se fizessem queixa junto da Agência com algumas soluções já pensadas, talvez a situação mudasse.

Cumprimentos