quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Castigos Aplicados na 7ª Jornada - 2ª Fase


Paulo Jorge Santos Pina - Paço dos Negros - 1 Jogo de Suspensão
Alexandre M.S. Vieira - Bairrense - 1 Jogo de Suspensão
Tiago Alexandre Silva Pombo - Sentieiras - 1 Jogo de Suspensão
Mário Jorge Salgueiro Rodrigues - 1 Jogo de Suspensão
Ruben Martins - Vale de Santarém - 1 Jogo de Suspensão
Rui M.C. Reis - Alcobertas - 1 Jogo de Suspensão
Nuno Rei - Espinheirense - 1 Jogo de Suspensão
Luis Alberto Sousa D.F. - Montinhos dos Pegos - 1 Jogo de Suspensão
Duarte M.N. Oliveira - Sorraia - 1 Jogo de Suspensão

Nuno M.C. Marques - Envendos - 3 Jogos de Suspensão
Carlos M.S. Rodrigues - Sentieiras - 2 Jogos de Suspensão
Ruben Neves - Vale de Santarém - 3 Jogos de Suspensão
Carlos A.P. Jesus - Alcobertas - 1 Jogo de Suspensão
Manuel M. Silveira - Alcobertas - 3 Jogos de Suspensão
Wilson M.S. Martins - Alencalense - Suspenso Preventivamente até decisão do Conselho
Frederico A.M. Rodrigues - Montinhos dos Pegos -3 Jogos de Suspensão
Vitor Mesquita - Montinhos dos Pegos - 3 Jogos de Suspensão
Nuno M.P. Marques - Alvega - 3 Jogos de Suspensão
José M.S.F. Sabino - Assentiz - 3 Jogos de Suspensão
André S. Pereira - Bairrense - 1 Jogo de Suspensão

Cortiçadense - Multa de 50€  por mau comportamento dos espectadores

7 comentários:

cortiçadas disse...

mais uma vergonha da inatel, somos provocados pelos jogadores forateiros (GNR) e levamos mais um castigo

Meireles disse...

Cada um tem o k merece.
Passam o tempo o gozar e a provocar as equipas que vão la jogar, e agora no fim são os coitados........... lol isto da para rir..........

Luis Oliveira disse...

No passado Domingo no Jogo Vale da Pinta vs Bairrensse assistiu-se a uma das maiores vergonhosas arbitragem que eu me lembro jogadores expulsos sem razão de ser outros expulsos e continuam dentro de campo um "árbitro" que não manteve a ordem disciplinar dentro de campo, as vezes parecia mais um espetador depois dois senhores com uma bandeira na mão que também não sei o que lá estavam a fazer. Penso que a equipa de arbitragem no Domingo devia trazer trabalho encomendado consegui expulsar 2 jogadores do Bairrensse que por acaso são jogadores chave para a equipa. Peço aos Senhores de Inatel que se pagam aos Senhores árbitros, ao menos paguem a quem merece pois a por ai gente que ao domingo mais valia não sair de casa. Não é com essa gente que vão chamar equipas para participar na Inatel nem adeptos para assistir aos jogos. Pelo Futebol justo e verdadeiro.

Paulo Oliveira disse...

Inacreditável, verificar que o atleta, André S. Pereira do Bairro, encontra-se suspenso preventivamente até decisão do conselho.
Só por isto podemos verificar a incompetência da equipa de arbitragem e pior ainda a incompetência e a mediocridade que são os serviços do Inatel na análise destes lances.
Parabéns ao Inatel pelo mau desempenho nas decisões que prestam aos vossos associados. Sem associados o Inatel é inútil não se esqueçam.
È uma tremenda injustiça.

Paulo Vieira disse...

Depois de uma arbitragem no minimo vergonhosa no jogo entre o "Vale da Pinta vs Bairrense", como e possivel estar o jogador André S. Pereira suspenso preventivamente quando nada fez para receber o cartão vermelho! Isto tá uma vergonha!!

Paulo António disse...

Meus senhores, se lessem as circulares que o Inatel manda para os clubes, iriam verificar que já não é a delegação de Santarém que dá os castigos. Vamos por partes:
Quando um jogador é expulso por acumulação de amarelos, quando um adversário vai isolado para a baliza, comete uma falta para penálty frontal á baliza, ou seja, faltas consideradas "leves", é a delegação de Santarém que aprecia e dá o respetivo castigo.
Quando um jogador é expulso por outros motivos- palavras dirigidas ao árbitro, agressão, etc., quem analisa essas situações é LISBOA, estando dessa forma, os atletas suspensos preventivamente, não querendo necessariamente dizer que seja algo muito grave, reparando nòs, que afinal tanto alarido acerca do Sr. André Pereira, que apanhou 1 jogo. Atenção que não tenho nada a ver com a situação, gosto é que as coisas sejam corretas, e como tenho conhecimento da situação, assim como todos os clubes, dá a impressão que alguns querem é confusão. Tenham calma que vocês têem equipa muita certinha, e só não passam se houver algo fora do comum. Um abraço e bons jogos.
P.S vou vêr as Sentieiras-Alf. Velha e que seja um bom jogo

Moutinho disse...

Meireles, you are the best! Thank you for your support!