terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PONTO FINAL!!!

PONTO FINAL

Estes últimos dias tem me deixado bastante triste...culpas no cartório, tenho sim senhor e assumo que deixei ir um pouco longe demais certas "conversas"...sempre com esperança que quem comenta por mais chateado...indignado...mal humorado que estivesse...tivesse um pouco mais de respeito pelos "outros"...
Fiz um primeiro aviso..correu bem uns dias...fiz um segundo aviso não publicando os anônimos que nem assinassem (mesmo assim tenho muitos comentários não publicados)...correu bem umas semanas...como se costuma dizer, ha 3º é de vez...
Solução:

PONTO FINAL!!!

De hoje em diante, só será publicado comentários anônimos com os resultados dos jogos e para os prognósticos...de resto, comentários aos jogos...árbitros e afins só serão aceites aqueles que estão identificados com conta Google...abrindo excepção a um ou outro identificado (que seja do MEU conhecimento) sem conta Google mas que nunca faltou ao respeito ao Blog...

Espero que entendam a minha "posição"...este Blog não foi criado para "alimentar guerras", mas SIM ALIMENTAR NOSSO HOBBY aos fins de semana...informar...divulgar...ajudar no desenvolvimento e espalhar o "nosso futebol" por todo sitio possível onde a internet chegue!!!

Estou triste...SIM ESTOU...tomo esta posição de contra vontade...SIM TOMO...por muitos motivos, um deles não me rever nestes "jogos de palavras", esta posição teve de ser tomada, bem ou mal logo se verá, para já..TEVE DE SER!!!

Agora para pôr finalmente o PONTO FINAL neste tema, desejo a todos um ótimo final de campeonato, que tudo corra pelo melhor e uma palavra de incentivo aos 2 finalistas da nossa Taça "Amizade" para que nos brindem com o melhor futebol possível!!!

7 comentários:

Micke Rosado disse...

Decisão perfeitamente normal, Telminho... Há muito que grande parte dos comentários que vemos no blog são anónimos e visivelmente não servem para mais do que criar ou alimentar polémicas, com argumentos e declarações no mínimo duvidosas.

foxis disse...

por momentos pensei que fosses cancelar o blog.. mas felizmente nao, eu tenho conta no gmail a partida deve dar para comentar identificado por ai nao sei, mas quase nunca comento caso dos jogos, criticar alguma (muitas) más arbitragens que sofri, fi-lo uma vez, nao faltando ao respeito a ninguem e nesse acto sou retribuido de mentiroso cego e outros adjectivos bem mais desagradaveis, por isso deixei de o fazer. Contudo sempre assinei como foxis e a partida assim o continuarei a fazer caso seja aceite pelo moderador do blog. se um dia voltar a comentar um jogo, criticar decisoes de arbitragens e não poder faze-lo como "foxis" eu irei faze-lo sem qualquer entrave com um nome registado.

um grande abraço ao Telminho que tem aqui um grande trabalho e que demonstra acima de tudo grande respeito pelo que é dito e lido.


LinoLaurent disse...

Parabéns pela decisão.

Abílio Dias disse...

Que susto eu também apanhei, o INATEL sem este blog, ficaria muito pobre.
Peço que não desista.

Cumprimentos
Adepto CSCD Envendos

Anónimo disse...

Logo agora que eles iam começar a ser desmascarados é que acabas com isto dos anónimos!!! Terá que ficar para outra altura!

Continuação de bom trabalho Telminho

Zé lucio

Unknown disse...

Telminho estou em Coimbra á 20 anos só alinhei por Sentieiras sempre no INATEL, o teu blog é o grande elo de ligação para acompanha á distância. Tens feito um trabalho louvável, as horas que dedicas a esta causa e sendo o blog TEU estás no direito de o gerires à tua maneira. Da minha só te digo OBRIGADO.

Anónimo disse...

Antes de mais, quero dar os parabéns a todos os que apoiam e fazem deste blog uma janela aberta sobre o futebol do Inatel de Santarém.
Compreendo a frustração de quem trabalha sem qualquer recompensa económica, e acaba por assistir a picardias e ofensas que não dignificam ninguém.

A questão não tem que ver com o facto de escreverem em anónimo ou não. A questão é quem respeita os outros. Eu nunca comentei neste espaço, mas parece-me importante que não se limite os utilizadores, o que se deve limitar são as faltas de educação.

Há muita gente que não tem conta google e não a irá criar apenas para comentar.

Votos de continuação de bom trabalho e que mantenham o futebol no Inatel de Santarém com a qualidade que já assistimos.

Paulo Rodrigues
Cartaxo