terça-feira, 11 de março de 2014

Possíveis decisões da próxima Jornada em relação aos Quartos de Final









10 comentários:

Paulo Jesus disse...

Grande trabalho Telminho. Os meus parabéns. Só com muito gosto, dedicação e empenho, se consegue aquilo que estamos a presenciar. O melhor blog com informação do Inatel.

Micke Rosado disse...

Tudo bem encaminhado para mais uma jornada bem interessante :).

Em 16 equipas que sairão apuradas, só duas já estão confirmadas.

E em 46 equipas, só 15 já não têm hipóteses...

Quanto às arbitragens, percebam que no futebol nem tudo é justo, e não entrem em campo a pensar que o árbitro vai acertar todas as decisões, ou que a errar será contra o adversário. É difícil isso acontecer, pois o trabalho dele continua a ser o mais difícil a fazer em campo ;). Eu próprio me tenho vindo a aperceber disso ultimamente.

E malta, acima de tudo, não se esqueçam de apertar a mão ao adversário e ao árbitro, no final. O resultado que fique para depois ;).


Bons jogos a todos, um abraço!

Micke

Foxis disse...

faço das palavras do sr. Paulo Jesus as minhas!! espectaculo Grande Telmo!

Custódio disse...

Brutal Telminho, poupas trabalho e das informação completa e pormenorizada, se alguem merece ser homenageado és tu.

RJB disse...

Bom dia Telmo,

Dizes que o Rio de Moinhos se empatar mantém a esperança se o Alferrarede Velha empatar, julgo não ser correcto.
No caso de empatar este domingo, o Rio de Moinhos só mantém a esperança se Alferrarede Velha perder, se Alferrarede Velha empatar o Rio de Moinhos fica fora, pois manterá os 4 pontos de atrasao para o Alferrarede Velha.

RJB disse...

Bom dia Telmo,

Quando dizes que o Rio de Moinhos mantém a esperança se empatar e se Alferrarede Velha empatar também, julgo não ser correcto.
Em caso de empatar no domingo, o Rio de Moinhos só mantém a esperança no caso de Alferrarede Velha perder. Agora há uma diferença de 4 pontos entre as equipas e se ambas empatarem essa diferença manter-se-à e só faltarão jogar 3 pontos.

RJB disse...

Telmo, Se o Rio de Moinhos empaterem este domingo, só pode ter hipoteses de se apurar se Sentieiras e Alferrarede Velha perderem.
Alferrarede Velha - 15pts
Sentieiras - 14pts
Rio de Moinhos - 11pts

Se Rio de Moinhos empatarem somam 12.
Se Sentieiras empatar soma 15, mas tem vantagem no confronto directo com Rio de Moinhos.
Se Alferrarede Velha empatar tambem fica com 16 e 4 de avanço sobre RM quando faltará uma jornada.
Penso, caso me esteja a falhar algum cenário possivel ainda, que Rio de Moinhos se empatar só mantém esperanças no apuramento se Sentieiras e Alferrarede Velha perderem.

Adepto Inatel disse...

Como é que o Fajardense passa se ganhar??? Se os Foros de Lagoiços também ganharem, ficam 3 equipas com 18 pontos. Na ultima jornada se a Fajarda perder e Azervadinha e Lagoiços ganhares, Fajarda fica fora...

R.Rabino disse...

Telmo eu acho que o cortiçadense em caso de vitória tem o lugar garantido nos quartos de finais não dependendo de qualquer resultado,pois no confronto direto casa e fora com carapuções,figueirense e santana estão em vantagem.Bom trabalho,abraço!

Adepto Inatel disse...

Fajardense passa se vencer e Errense tambem vencer...