domingo, 1 de junho de 2014

500´000 Visitas...uma palavra apenas...OBRIGADO...


Mais um marco neste nosso blog...pouco a pouco...dias após dia...jornada após jornada...o blog vai somando visitas...para quem não sabe, o blog não tem nenhuma vertente financeira para mim, não recebo nada por cada visita vossa (ao contrario de muitos blogues em que cada visita é sinônimo de "cash para o administrador")...gostem ou não do blog, eu faço isto por GOSTO E COM IMENSO GOSTO...não posso prometer muito, apenas dedicação...melhorar será difícil, mas tudo farei para manter o blog tal como sempre o conhecemos....por fim, OBRIGADO a quem tem apoiado, quem visita, quem comenta, quem critica, quem vem ter comigo na rua para me dar força....
Agora...resta me dizer...O BLOG ESTA VIVO E BEM VIVO PARA TODOS VÓS!!!

Telminho (Telmo Leitão)

1 comentário:

Paulo Jesus disse...

Parabéns e muitas felicidades, deste amigo Paulo Jesus