quinta-feira, 14 de agosto de 2014

"Meus Números" da época 2013/2014...


Época 2013/2014

8 semanas de Pré-Época...
Cerca de 180 Jogos...

7 Jornadas na 1ª Fase...
Cerca de 150 Jogos...

10 Jornadas na 2ª Fase...
Cerca de 220 Jogos...

3 Rondas na Fase Final...
15 Jogos...

4 Rondas na Fase Nacional...
15 Jogos...

5 Rondas da Taça Amizade...
29 Jogos...

Mais um ano em que assisti a mais de 30 jogos...

Percorri mais de 2000 KM...

Assisti a centenas de golos...

Tirei qualquer coisa como 10´000-15´000 fotos...




Mais uma época que chegou ao fim a qual eu fiz parte "por fora" das quatro linhas, visitei inúmeros campos, na próxima época tudo farei para ir a outros campos aos quais ainda não fui...agora, a que começar a carregar baterias para a nova época que esta aqui a porta e que seja uma época boa para todos!!

Forte Abraço - Telmo Leitão "Telminho"

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que a todos nós resta-nos dizer muito obrigado pelo trabalho e dedicação.ass. Bruno Batata

Foxis disse...

ESPETÁCULO TELMO!! é o que tenho a dizer! abraço.

CHICO ALMEIRIM disse...

PARA AQUELES QUE CRITICAM JÁ IMAGINARAM ESTE CAMPEONATO SEM ESTE «CANTINHO« ? POIS É NUNCA SERIA O MESMO EM TODOS OS ASPECTOS.