quinta-feira, 12 de março de 2015

Disciplina - 1ª Jornada - 2ª Fase





7 comentários:

Anónimo disse...

O motivo do Figueirense não foi atraso, mas sim mau comportamento dos espetadores segundo o artigo do código desportivo que serviu para a punição.
Uma sugestão, visto que a Inatel informa sempre o motivo do castigo, porque não colocar essa informação junto aos castigos?
E mais uma vez o treinador das Sentieiras a colecionar jogos e jogos de castigo...

Telminho disse...

Boas amigo anonimo....a inatel informou na sua circular o motivo do castigo...precisamente o artigo 110...é esse mesmo o motivo, mau comportamento dos espetadores, foi engano meu ao ver o artigo :)
Obrigado

Anónimo disse...

E PORQUE SERA SEMPRE O TREINADOR DAS SENTIEIRAS A LEVAR TANTOS JOGOS DE CASTIGO?

Anónimo disse...

Pelo comportamento não é,porque se fosse já estava irradiado do futebol á muito,não dignifica a terra que representa.

Ass: Aguadeiro das Arreciadas

Anónimo disse...

É facil criticar o treinador das Sentieiras pelos castigos, mas não vejo aqui nuimguém a dizer que nos últimos anos foi o treinador que mais jogos ganhou no Inatel. Quanto aos comentários anonimos continua só a aparecer os que covem. Também é Engraçado que os maiores castigos da jornada foram aplicados por aquele que se acha o super arbitro do Inatel teve no Figueirense e na Amoreira, no jogo que assisti perdoou a expulsão ao jogador da Amoreira que corta a bola com a mão quando um jogador das Sentieiras iria ficar isolado nem amarelo mostrou a dada altura estava a ser tão descarado que teve que corrir as decisões do seu fiscal de linha 4 X seguidas, contudo acho que a Amoreira neste jogo teve um pouco melhor que a equipa das Sentieiras.

Anónimo disse...

Bom dia

Venho dirigir-me ao Srº Paulo Neves, pois estou estupefacto, pois um castigo de 5 jogos para o Carlos, agrediu alguém, não vi nada disso, apenas discordou de algumas decisões tomadas pela equipa de arbitragem, como todas equipas o fazem, talvez não da melhor forma, mas todos nós o conhecemos e sabemos que defende a sua equipa até à exaustão.
Agarrando-me ao comentário anterior tenho também a informar que por acaso o fiscal linha que foi corrigido, as 4 vezes foi sempre contra a sentieiras. No fim quando fui buscar a ficha de jogo fui informado pelo Srº Paulo que o Carlos estava expulso, e não o fez lá fora para não haver mais confusões, onde esteve a frontalidade do Srº Paulo. Depois confrontei os mesmos pedindo mais respeito pelo CPCD, não pelo resultado, pois o resultado foi justo, a Amoreira neste jogo foi melhor, mas sim por determinadas situações que aconteceram nomeadamente o fiscal de linha a fazer gestos obscenos para o publico com crianças ali por perto, ficando o mesmo um pouco furioso respondendo-me se eu o conhecia de algum lado e que não se misturava com qualquer pessoa.Então pergunto o que anda este senhor a fazer no futebol????.....
De referir ainda que as 2 vezes que o Carlos foi expulso foi com Srº Paulo Neves. È o Carlos que está mal....
Em relação a este senhor até cheguei a considerar que seria o melhor arbitro da Inatel, e foi, e tem condições para o ser, na minha opinião tem que mudar muito, logo a começar pelos fiscais de linhas, que os alterou para pior, pois um percebe pouco, uma vez que está constantemente a corrigi-lo, o outro sabe tanto que até marca faltas, seja ou não a sua área de atuação, só lhe falta o apito.
Relembro que para chegar lá acima é fácil, manter-se é que já é mais dificil.
Há 10 anos que estou na Sentieiras e sempre tivemos lá, no cimo.

Srº Paulo Neves se quer continuar também a estar lá no cimo repenso a sua forma de estar na arbitragem, pois,pode cair, senão caíu já, pois não sou só nem CPCD de sentieiras que tem esta opinião.

O Adjunto do CPCD Sentieiras
Nelson Alves

PAULO NEVES disse...

APENAS UM COMENTÁRIO --- EM 13 JOGOS ´FOI A PRIMEIRA DERROTA DAS SENTIEIRAS COMIGO A APITAR....